terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ow yeah!

Valeu a todos que comentaram,estou meio sem tempo para ir no orkut e conversar pessoalmente com quem comentou(como vcs sabem que eu gosto de fazer),mas li todos os comentarios e abri um sorrisao.

O Hieu eh um cara estranho,ele tava me tratando moh mal,dentro do possivel pois assim que eu vi que ele tavam e tratando mal, ja comecei a ignora-lo totalmente.Derrepente 2 dias para ca,o garoto virou um mlk sangue bom.Acho que ele tava pensando que eu que tinha falado mal dele para a coordenadora,e entao ele tava bravo comigo,mas caiu a ficha que ele soh continua no EUA devido a minha boa acao de nao falar mal dele,e falar para coordenadora nao mandar ele para casa ainda.Entao ele me ofereceu sorvete,e me ajudou no exercicio de matematica,vamos ver como vai ser o desenrolar das coisas.

Bom,o grande momento do FDS foi com certeza o boliche no domingo.Foi o encontro de estudantes internacionais da regiao.Conheci gente da Holanda,China,Noruega,Venezuela,Australia, Nova Zelandia ,Russia e Servia.
Tinha mais ou menos uns 30 e pouco estudantes,foi demais.Eram 5 brasileiros contando comigo,e agente fez a farra,eu e o Hector estavamos em primeiro no placar,e eu ja conhecia a Luiza,a outra brasileira,e o Buam, servio que esta jogando basquete no Time principal da escola dele tambem,e o Zach da Nova Zelandia,entao foi uma zuera.
Cada ponto que eu fazia eu tirava moh sarro,foi moh animacao,o Buam pois o nome dele como Michael Jordan, e entao o Zach pois o nome dele como "This MJ is faggie" (o MJ eh gay).

Todo mundo muito simpatico,e em poucos minutos nao tinha mais formalidade,era zuera pra la,zuera pra ca,principalmente com paises.A coordenadora deu doce de graca e depois todos nois fomos para a pizzaria.Fiz bastante amizade com a Pernille, uma garota da Noruega que eh muito,mais muito engracada, e o Xiun Li, garoto da China que imitava PIMP como ninguem,uhauhahua.

Mas fiz amizade com todos. O Wang Xi Lin,mais conhecido como Taiwan Boy ,tava la tambem.Moramos eu, ele e Buam por 4 dias na casa da coordenadora,entao ja desenvolvemos uma amizade.

Meu Halloween nao vai ser tao fenomenal quanto eu queria,pois tenho SAT(exame nacional do EUA,eu nao prescisaria fazer para entrar na faculdade porem vou fazer para obter extra credit) no sabado de manha,entao terei que sair cedo da Halloween party.

A programacao eh a seguinte,primeiramente Doces ou Travessuras com meus dois irmazinhos e minha familia.Depois irei para o jogo de futbol americanos,onde enfrentaremos nosso maior rival: Camas High School, ja comprei a minha camisa BEAT CAMAS!!
Depois de la provavelmente irei para a Hunter House em Portland com a Megan,TJ, Cadien e a galerinha. A megan tem um escalade entao cabe bastante gente.
Mas acho que varias pessoas vao para la.Hunter House eh basicamente uma casa assustadora,onde vc entra la e um monte de coisa vem te assustar.

No final a festa sera na casa do Evan se eu nao me engano,apesar que eh soh seguir os carros dos estudantes,vai a escola inteira para la.Acho que vai ser divertidinho.


Agora vou terminar o post pois quero ir para a sala ver o primeiro jogo da temporada Portland Trail Blazers against LA Lakers, in LA.


Os Blazers vao destruir esse ano!!!!Abraco a todos que comentaram,
e aguardem que domingo o post vai ser louco!!!




ps: EI,voce ai,vence a priguicinha e faz um comentariozinho vai!

10 comentários:

Unknown disse...

PRIMEIRO POST HEIN, ESTOU COMEÇANDO A ME SENTIR IMPORTANTE!

fico feliz que o seu irmão tenha mudado e que a relação de vocês melhorou, espero que continue assim, e você também né? rsrs.

só quero ver como que vai ser esse fds aí, não esquece de contar os detalhes hein, tudo certinho!

agora que começou a NBA, fudeu, vai ficar vendo Tv toda hora, e aquele "homem planta" vai deixar de existir! hahaha!

abraçãaaao Dani, até domingo, aqui, claro, no mesmo batlugar, na mesma bathora, no mesmo batcanal!


PS: ESSA RIMA ESTÁ UMA MERDA NO FINAL, ESTRAGOU O POST, DEFITIVAMENTE. RSRSRSRS


TE AMO!

Sonia Lazzari disse...

Oi Dan
Fico pensando que o teu irmão, como todos os irmãos, devia estar com o maior ciúmes de vc. Por isso ele aprontava com vc. Pode ser que agora ele percebendo que vc não o quer mal, vcs possam ser amigos.Que bom, né?
Na sexta feira vê se dá para fazer um filminho para a gente ver. Vai ser legal.
Ah! O Rafael e a Tia Lú tem lido o seu blog, só que ainda não conseguiram comentar. (dificuldades técnicas)
Beijos e mais beijos
Mamy

Unknown disse...

NOOOOOOOSSA, que legaaaal. Eu me empolguei muito lendo sobre o boliche... deve ter sido MUUITO LEGAL. Gente de toda parte do mundo, uma oportunidade realmente incrível!
Eu fico imaginando como deve ser, porque eu nunca vivi isso, é estranho pensar... Quando os intercambistas vieram pra cá a gente ficava querendo saber tudo, mas eu não imagino como é ser quem intercambista!
Ahhh, também fiquei feliz de saber que você está finalmente se acertando com o brother ai.. :D
Continue postando, ta muito legal o blog. E a preguicinha nem bate mais!

mande VÍDEOS dos lugares e também dos seus amigos por ai, eu queria ver quem está fazendo o nosso papel de amigo por ai

Beijaaao

Unknown disse...

ahahah gostei de saber que seu irmao mudou contigo x)
tente levar essa relaçao mas a frente...
o boliche deve ter sido demais! gente de todos os lugares!!!
auahahuhuaa
abraço daniel,
Trick or treat!!!
saudades!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aii que ótimo que o vietnamita ta melhorando ! haha Mó ruim ficar clima chato com um cara que vive na mesma casa que você né :s Espero que continue tudo ok ,)

Meu, eu fico lendo seu blog e fico impressionada com todas as experiências iraadas que você ta passando ! xD Esse boliche com a galera do mundo todo deve ter sido MUITO divertido, conhecer gente de várias partes do mundo...
Ow, e tira bastante fotos no Halloween hein ?! Faz uns vídeos do povo fantasiado, das criancinhas no trick or treat haha :P

É, talvez o Blazers mandem bem essa temporada... Mas minha torcida continua pro Lakers ! \o/ haha Ah, e boa sorte no SAT.. certeza que você vai se sair bem ! ;)

se cuida aiii, beijãoo Prééé :**

Laiz disse...

Nossa Di!!!
Deve ter sido mt gostoso esse encontro com os outros intercambistas!!!!
E me fez lembrar que faz muuuito tempo qu eu nao jogo boliche!
hauhuahuahuahua
Muito legal o programa de intercambio fazer essas programações!!!
E quero saber td sobre o Halloween!!
Deve ser muuito legal ficar indo na casa das pessoas e td mais!!
hauahauhau
beijooss
IBQSSF

arthur disse...

e ai mané!!!!
po nem deu quinta pra entra no skipe.... quinta d noite nem eh um dia bom pra mim!! tenho aula... e nao posso faltar por causa dessas besteiras... ihuahiau. brincadera...
Po ... nun conheceu nenhum dinamarques?!?! tu sabe q essa galera da dinamarca eh gente bonissima neh!!! alem de ser um pais super importante para o mundo... por isso q eu digo.... " quem nao conhhece um dinamarques(a) nao sabe o q eh gent boa!!!" heheheh....
abração cumpadi!!

Ps. para d mendigar comentarios... é feio... eh pq vc eh popular soh na linha do equador pra cima... e como vc escreve em ingles us gringows nun comentam... ai quase nun tem comentario neh!! iuahiuahiauh
brincaderinha... tu sabe q teu amigão d sempre tah aqui.... nem sempre comentando mais tah aqui!!
abraço irmãaao

Unknown disse...

Nossa dan o boliche deve te sido mto legal............
Mas aproveita bastante a festa e as coisas q vc esta fazndo por ai.....
abração daniel saudades

Mayra :) disse...

Deve ter sido mto massa o encontro com a galera dos outros países! Conhecer outras pessoas que etão mais ou menos na mesma situação que vc e ter oportunidade de trocar experiências!!!
Isso mesmo Dani... bom humor acima de tudo!!! E fico feliz em saber que seu "irmão" tá mais tranquilo! A tendencia é melhorar (imagino eu, ainda mais pq ele se viu ameaçado, vai ter que abrir a guarda e se relacionar!!!)
Ah... qdo aparecer pelo Brasil... vou destruir vc no boliche!!! rs... Vamos marcar!!! rs...
Feliz por vc viu!!!
Sempre por aqui!!!
Bjks ;)