quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Uau

Foi soh eu dar uma cutucada e o povo contribuiu.Gente muito obrigado pelos comentarios,voces nao fazem ideia de como da um outro animo entrar e ler 17 comentarios ao inves de 6.Eu estava meio para baixo mas agora ja me animei novamente.

Essa semana ta sendo normal,ontem tivemos open gym dnovo,e estava horrivelmente horrivel,meu arremesso nao entrava nem que a vaca tussa(essa giria eh otima).Sai de la e nem fui para a musculacao,voltei pra casa e dormi acho que umas 11 horas essa noite.Hoje de manha antes da aula,fui treinar arremesso com o capitao do time,e estava espetacular,fiz 15 bolas seguidas,coisas do basquete!!


Tem algumas coisas que quando voce chega aqui,nao se toca que por mais que sejam simples,sao internacionais.Por exemplo,quando alguem lhe faz uma pergunta,e voce esta com priguica de responder `SIM`,entao voce faz aquele som `AHAM`.GENTE,ISSO EH INTERNACIONAL. Eu nao consigo acreditar que isso eh internacional,serio!A magresa da giselle Bunchen tbm eh internacional.
Me perguntaram qual faculdade eu estou visando e tals.A que eu estou mais intusiasmado eh a University of Oregon,pelo fato deles darem muito mais bolsas pra estudantes internacionais que as outras colleges,e ainda tem um excelente curso de biologia marinha.
Os treinos estao indo bem,como eh pre temporada,eh apenas corrida,agilidade e essas coisas e de noite na segunda e na quarta tem Open Gym.Nada de mais porem eh bom pois desde que eu entrei no time e alguns boatinhos se espalharam sobre minha capacidade,estou fazendo amigos num piscar de olhos.Acreditem,eh que nem nos filmes,voce nao pode ir la e sentar na mesa do basquete ou do futbol americano,voce tem que ser convidado.Eles sao metidos msm,com quem nao eh da turma,eles nem olhavam pra mim,mas agora meu celular nao para de tocar,e meu dinheiro nao para de ir embora com isso!ahuauuahua

Hoje 4 jogadores de defesa do futebol americano me convidaram pra ir com eles no Wendys(fast food japones) comer na hora do recreio.Foi bem divertido pois sempre eh uma festa,apenas os seniors ou juniors podem sair do campus na hora do lunch,entao eh aquela zona,hip hop altao,palhacada pra todo lado,e eu nao paro de rir e ser questionado sobre as mulheres brasileiras.

Uma coisa que eu nao gostei no EUA eh que voce paga quando vc faz ligacao,e paga tambem quando recebe.Ve se pode rapaiz,assim nao da neh!

Na sala de aula ja consigo entender o professor que fala mais rapido e ja ateh consegui fazer umas piadinhas tradicionais.O professor de matematica pediu pra eu fazer silencio pois eu estava conversando com a Miranda,e entao eu falei que estava praticando o meu ingles,toda a sala riu e o professor tambem.

Eles nao dao bronca aqui,os professores sao bem educados e eu nao encontrei nenhum professor daqueles machao,que quer mostrar que manda.Como a aula eh interativa,nao eh que nem no Brasil em que voce tem que ficar copiando,eles tem que fazer amizade com a sala,pois quanto mais amigos,mais a aula rende e tals.
Antes de ontem assiti o segundo debate entre Mackain e Obama,voces nao tem ideia de como eh diferente.Eles nao sao nem um pouco educados,e um fala mal do outro.O mackain nao para de falar que o Obama nao tem experiencia e nao vai saber lutar contra o terrorismo,e o Obama nao para de comparar o Mackain ao Bush.

Como eu prometi,textos nao tao longos,e mais atualizacoes!
vamo la pessoal,comentemmmm!!
abracao para TODOS!


13 comentários:

Unknown disse...

e ai danieeel,
poooxa, eu nem tinha me tocado mas nos filmes tem grupinhos na hora do recreio, né? ai que coisa feeia, ficam isolando o pessoal. só falta dizer que também tem guerra de comida como tem nos filmes (num tem, né?)
ahhh uma coisinha, a matéria de matemática e o resto são mais simples como dizem?
e uma ultima coisa: você disse que te perguntaram sobre as mulheres brasileiras mas num falou o que você respondeeeeu! num vai queimar o nosso filme ai, heeein? hahahahaha
você está representando muito bem os "brasile" =)
beijos :)

Unknown disse...

deu o debate aqui pro brasil na cnn internacional..eu vi um pouco e talz mais nem me agrada mto =x
ahh nem sei o q comentar
to cansado..fim de semana te conto os bagulhos la!
huahuahua
abraço mlk..tu eh FODA! vai virar o garoto propaganda da universidade em breve de tanto amigos q tem feito!
anota o q eu to dizendo..
:D
abraço

Giovanna disse...

Nooossa, deve ser muito legal mesmo, aquilo que a gente acha que é filme é o que vopcÊ ta vivendo :O
Realmente deve ser muito diferente, imagina, som alto no recreio? aooooonde isso existe em Santos hahaha!
e é mesmo, nao vai queimar o nosso filme ein! aheuihoiaheiu
e vc nao ta esquecendo do portugues nao?
beijos daaaniel :)

Mayra :) disse...

Aeeeeeeeee... enturmadinho então??? rs... Que bom Dani... fico feliz que tá dando td certo!!!
Curiosidade: o que perguntam sobre as mulheres brasileiras? Vê bem o que vai responder!!! Fale bem da mulherada!!! rs...
Acompanhando hein!!! Sempreeeeeeeeee...
Bjks ;)

Sonia Lazzari disse...

Oi Dan
Tem certeza de que paga ligação quando recebe tb? Será que não é o plano que vc escolheu? Acho muito estranho isso.
Legal vc falar de coisas em comum com as brasileiras e das diferenças.
Gostaria de ver algum vídeo de vcs conversando.
Quando der coloque mais vídeos tá?
Beijos e mais beijos
Mamy

Sonia Lazzari disse...

Oi Dan

Veja o que eu achei:

A história do Brigadeiro

Brigadeiro é um doce brasileiro, criado provavelmente na década de 40. O nome do doce é uma homenagem ao brigadeiro Eduardo Gomes.
Nos anos de 1946 e 1950, o militar candidatou-se à Presidência da República pela UDN. Pelo físico avantajado e boa aparência, loiro de olhos azuis, o candidato conquistou um grupo de fãs do Pacaembu, bairro de São Paulo que organizavam festas para promover a sua candidatura sob o slogan "bonito e solteiro, vote no Brigadeiro".
Conta a história, que foi em uma dessas ocasiões, que criaram o doce a que deram o nome de brigadeiro.

Apesar do apoio recebido, a eleição foi ganha pelo então general Eurico Gaspar Dutra.

Fonte: Wikipédia

Blog do Dan também é cultura!

Bjos Mamy

Sonia Lazzari disse...

Entre no blog da SARAH GOMES e veja as fotos do brigadeiro

E aqui vai a receita:


BRIGADEIRO
Ingredientes
1 lata de Leite Condensado
3 colheres (sopa) de Chocolate em pó
1 colher (sopa) de manteiga sem sal
1 xícara (chá) de chocolate granulado
manteiga , para untar


Modo de Preparo
Em uma panela, coloque o Leite Moça, o Chocolate em Pó e a manteiga.
Misture bem e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até desprender do fundo da panela (cerca de 10 minutos).
Retire do fogo, passe para um prato untado com manteiga e deixe esfriar.
Enrole em bolinhas e passe pelo chocolate granulado.
Coloque em forminhas de papel.

Bom apetite
Bjos
Mamy

Laiz disse...

Di!!!
Adorei a foto com o cachorrinho!! Mas vc parece mais magro....
Legal vc falar de como é a "organização" dos grupinhos na escola!! É igual em filme msm neh!!!!
E pelo jeito ta famosinho heinn!!
hauahuahua
Concordo com a Ana, vc nao falo nem o q eles perguntaram nem o q vc respondeu em relação às brasileiras!!!
Saudades Di!!!
Beijoss IBQSSF

Unknown disse...

Ahahaha,
muito legal essa ideia de comentar novidades em menos tempo!!!
eu tentei ver o Macain X Obama porem nao entendi nada e mudei de canal....
nao tenho muito o que escrever cara, foi mal nao ter postado antes pq eu nao tava visitando muito aki o blog...
Abraço... Saudades!

Unknown disse...

Daaaniel adorei esse post, muito interessante...
afinal qual a impressao que eles tem sobre o povo brasileiro?
beeeijo continue assim ! =)

Unknown disse...

Quee boom que esta animado novamente ;)

tem dia que todas as bolas entraam, e tem dia que naao ;~~
é a vida de basketeiro hahaha
mas que bom que no outro dia jah melhorou :D
naao sabiia que eles falavam 'aham', interessante hahaha

Prééé suuuuuuper sociaveel haha
legal vc estar fazendo mtos amigos!

e que ruuiim pagar pra receber ligações oO
tava friita aii ¬¬ hahaha

o menino da foto, que ta com as baquetas na maao, lembra o Henrique Romero ! haushuausa

Se cuida ae ;D

Beeijoos ;*

arthur disse...

rapah pega um livro d portugues pra le ... pq pelo visto jah tah esaquecendo (altos erros d portugues)... uhaiha....brincadeira.... mais tem..ihuaiha
dah hr sabe q vc tah gostando daí...
agent nem tem se falado mto...=/ .. fico moh sem graça qdo me perguntão d vc e eu nem sei direito iuahiuha... afinal vc eh meu melhor amigo neh!!
abração

Unknown disse...

Dan!!!!!!
Tô rachando muito o bico!!!
karaca 15 bolas seguidas...tá melhorando...mas vc sabe que pode fazer melhor...
bota pra Causar mesmo!!!!
mas e aí tu já esta enterrando?!?!!?
tô curiosoooo!!!!!
Abraçooooooooooooooooo