sexta-feira, 17 de outubro de 2008

The homecomming is Awesome!

Leia completo,acho que esta post esta interessante!

O titulo esta vindo para casa.Eh isso que significa essa maravilhosa festa escolar,todas as escolas que chegaram nos playoffs de futebol americano fazem isso.O tema do homecomming foi Candyland,cada serie escolheu um doce,e uma cor,e entao a semana inteira foi baseada nisso.

Durante a semana eles davam um monte de doce de graca pra gente.Os times de basquete(+ eu) e o de Futebol Americano fizeram clinicas para os freshman,tivemos que ser colaboradores e tals.Foi uma semana extremamente cansativa pois os treinos estao a todo vapor,e ainda agente teve que fazer essas tarefas extra.

Mas hoje veio a recompensa,alias esta vindo,pois esta soh comecando.A principio,PRE GAME!!!!!.Como eu estou admirado com isso,na ultima aula,todos os 2000 mil estudantes(tirando os nerds que nao gostam disso,os doentes,e bla bla bla) foram para o ginasio.Cada serie para um lado,e com sua cor.Teve o aquecimento para o jogo,e uma competicaozinha de danca,cujo por incrivel que pareca os Sophomores(a highschool eh da 9 a 12 serie,sophomores sao serie 10,eu sou Senior,serie 12) venceram.Eles tinham um Black guy que destruiu,fez altos moves de danca e tals.

Porem,os Seniors,claro, nois vencemos a semana.Nao deu para tirar muita fotos pois foi uma correria danada,e uma empolgacao que na hora mal consigo pensar em registrar o momento,mas fiz um videozinho rapido.


Essa foto eh no estacionamento da escola,e esse carro eh do Mitch,capitao do time de futebol,e meu caroneiro de plantao.Sempre peco carona para ele,principalmente quando eh para ir para festas,nem presciso explicar o porque neh?Basta olhar a foto.Mitch eh o superstar da escola,Capitao e Melhor jogador de Futebol americano,1 metro e 98 acho,e apenas Junior.Porem ele eh ruim no basquete,mas adora,portanto logo que me viu entre os caras do time principal de basquete,veio puxar assunto comigo,e acabou virando um dos meus melhores amigos aqui.

Alias os caras sao grandes viu,nossa senhora.No PRE GAME de hoje,colocaram os jogadores da linha ofensiva de futebol americano contra 30 meninas,fraquinhas nao,meninas atleticas msm.SETE contra TRINTA,e ficaram la uns 5 minutos,mas no final eles perderam,porem se voce para para refletir....aja forca.Eu fico impressionado,os caras Junior ou Sophomores e com 1,90 ou 2 metros.A linha ofensiva eh enorme,o cara mais forte da escola eh Junior,ele aguenta 450 pounds no supino na carga maxima,eu mal consigo 230 pounds.

Minha moral esta la em cima,nao soh com o pessoal da escola,que ja me respeita e me trata super bem,mas comigo mesmo.Mal posso esperar para a temporada de Basquete comecar,aquele ginasio vai ferver!!!!



Para quem ainda duvida que eu soh estou mais magro por causa da camera,estou com 160 pounds,3 a mais que quando sai do Brasil,e aumentei os pesos na academia.Tambem uma coisa a de se apreciar,como eles treinam pesado,nao soh os caras do time nao,todo mundo na escola faz educacao fisica,e varios escolhem a modalidade que eu estou,Desenvolvimento de Forca. Eh impressionante,os Freshmen ja treinam moh pesado,eh por isso que quando eles chegam no Junior, Seniors, sao uns monstros.
Gracas a Deus meu esporte eh basquete, e nao boxe!rsrsrs...


Como minha mae disse,registrar eh importante porem presciso viver antes entao estou indo la viver,e depois registrarei,e muito bem feito,caso esse post renda comentarios!Por favor hein,1 a mais eh muita coisa para mim!

Hey you wait a minute,Let me feel the Titans Spirit,
i say UUUUUUUUUU,
to the TTTTTTTT,
sitting downnnnnnn,and u will seeeeee!!!


GOOOO TITANS!

8 comentários:

Mayra :) disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. primeira a postar!!! rs...
Pouco boy o seu carona oficial hein Dani!!! rs...
É mto legal ler o que vc escreve... e definitivamente (cmomo vc mesmo citou num post anterior) parece que vc está vivendo um filme!!! Iradoooooooooooooooooooo!!!
Isso mesmo... vai lá e viva!!! Intensamente!!!
Depois conta pros amigos aqui... que torcem mto por ti e estão com saudades!!!
Se cuida!!!
Bjks :)

Unknown disse...

algo me diz que vc vai ser o tony parker do campeonato..
pontuador e um bom assistente de bolas
\o/
detonaaaa mlk..confia em tu mesmo e mete pera!

abraçoo

arthur disse...

iii tah se axando td soh pq tah andando d BMW ... virando popzinhu....pena q tah ficando fraco... iuahiha
isso ai mlk aproveita....
saudads
se cuida!

ps. ateh ai no lado de cima do equador vc pede carona.... mlk cara d pau!! iuhaiha
abração

Unknown disse...

aee Daniel,
seu fiel comentarista aki..
auhahuauha que legal essa dança, porem ainda sao os jovens aprendendo e tal neh??/
entao, tem muito rebolation por ai nos eua???
ABRAÇO
SAudades...

Basquete disse...

Beth,
Q delicia deve ser o q vc está vivendo ai. Treinando, acordando cedo, vendo esse pessoal todo zuar, brincar. E descobrindo que a vida não é só aqui, essa cidadezinha.
Vc não tem ideia d quanto eu fico feliz por vc estar vivendo isso.
Quanto a vc registrar os momentos. Vale lembrar um show do nando reis q eu levei minha maquina e só fiquei tirando foto e nao aproveitei o show. Resultado: mal lembro de como foi o espetaculo, só me restaram algumas poses do cantor. aahahahh
O carro é irado!!!!!
O seu blog está chocante. não dá pra eu comentar todos os dias mas sempre leio o q perdi.
Continue.
Saudades mil!
Abração.

Unknown disse...

rapaaaz, que carro é esse?
muito irado.
aliás tudo ai está muito irado. Continue postando porque a gente está sempre acompanhando e comentando :D

aproveita bastaaaaante
beijão!

Unknown disse...

O MEU POST É MUUUUITO SIMPLES E É UMA ÚNICA PERGUNTA:

SENDO CAPITÃO DO TIME DE FUTEBOL, MELHOR JOGADOR E COM UMA BMW Z3, COMO É A MINA DELE?

AuhauhHUAhuahuHUAhuahuUHAuhahuUHAhuauhHUAhuauhUHAUHuha

FOI A PRIMEIRA COISA QUE ME VEIO NA CABEÇA
HAHAHAHAHAHA

TE AMO DANI, SAUDADE

Unknown disse...

hey daniel!!
q q é isso cara.. só o pessoal para de comenta q tu segue o embalo??
num pode ser assim não.. pra te dar novos estímuloa, vim aqui só pra te escrever! hauahuahauhauhau
bom cara.. queria começa falando q por incrível q pareça, esse blog me faz não sentir a tua falta.. no bom sentido.. parece q ainda estamos pertinho um do outro.. sempre nos escrevendo, quando é possivel, fazendo brincaderas, contando as coisas q acontecem um na vida do outro.. igualzonho como era antes.. única coisa q tá faltando é o fiminho no sábado, junto com o doce de leite.. mas isso pode espera um poquinho mais! hauhauahuahau meu, pelo jeito vc tá ganhando popularidade aí hein rapaiz.. tá ficando pop hein.. quem diria.. hauhauhauahauha
manter a humildade hein! treina bastante aí pros campeonatos, desbanca o cara q é bom de 3 tbm, e vira o caítão dessa dorga! hauahuahau confio em vc! por incrivel q pareça, tuas notas estão boas tbm.. deve ter algo de errado, mas enquanto ninguem descobre, aproveita! hauahuahuahauah
hallowen chegando por aí.. quero ver muitas fotos e muitos videos! ve se tu consegue uma fantasia de abóbora! com certeza vai abala geral no colégio! hauhuahuahau
ah, e num fica triste não se tu só pega 230 poundsm, ou num tem aquele carro BMW, conversível, turbo, q deve ta mais de 500 mil..
bobera.. quem quer um carro desses, quando se tem uma super bike anos 60, que nenhum ladrão rouba, pq nunca sento antes..
pq rapaiz!!! se sentasse com certeza roubaria!!
ahuahauhauhauah
é isso cara! quero mais videos dos TITANS!! e quero um monólogo teu, recitando shekpeare, em ingles!
BE, or dont BE! num é o bonzão no ingles agora?? quero ver então! mostra aí vai! hauahuahuahauah
to aquim cara, pro q precisar.. não deixe de me responder pelo orkut! é bom saber tbm q vc leu o q agente posto!
q manda mais post aí! já se passaram 3 dias, e num vi nada de novo!
flow dani! abração!