sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Yep

Bom,seguindo o conselho da Dinda,to postando sem ter muito o que falar,sempre que tenho um tempino.O ruim eh que muita gente fica sem comentar,entao,podem comentar nesse poste sobre o anterior e tals,fiquem a vontade!

As fotos que verao foram tiradas por mim, na aula de fotografia.Nessa aula estou aprendendo a manusiar o photoshop,fazer liguidify e outros recuros.Alem de como pegar melhores angulos,e fazer foto Macroscopia,muito interessante.




Bom evezinha e gi gutierrez,o povo daqui eh normal ao brasileiro,se veste normal.Logicamente tem uns babacas que acham que estilo eh tudo na vida,entao colocam umas roupas nada ve, achando que tao igual ao 50 cent.Mas de resto eh normal,msm roupas e msm estilos.

Descobri que tem um povo que nem eh meu amigo e tem lido o blog.Vlw ai mlkada,continuem lendo e comentem,nao fiquem timidos,pois essa eh minha unica ligacao com o Brasil no momento,e eh sempre bom ler comentarios de tais cidadoes.(falei bonito)

Nada de mais aconteceu nesses ultimos dias.Teve o debate do Obama e do Mackain,e depois o debate dos vice presidentes.Eu vi pois qm visse e escrevesse algo ganhava ponto extra na aula de historia =D.Gente,teve algo que me impressionou: COMO A CHUVA AQUI EH FRIA RAPAIZ.

Voces nao fazem ideia,cada pingo frio que ateh machuca ,serio.Eu fiquei impressionado,parecia uma crianca na chuva, pois eh muitoo fria a agua da chuva que ateh doi.

Tem algumas coisas que estao acontecendo mas eu nao estou afim de contar no blog,pois sempre parece que eu to me achando e tals,e ja contei um monte de vezes.Todo dia eu conheco um monte de gente nova.Que 2 amigos meus me contaram que ouviram varias pessoas comentando sobre mim,sobre meu arremesso,falando que esse ano o time principal vai ta melhor pois tem um brasileiro arremessador novo e tals.

Hoje uma amiga minha deu carona pra mim e mais 3 mlks na hora do lunch.Se voce eh Senior,voce pode sair da escola na hora do lunch,mas eu nao tenho carro entao soh saio as vezes,qdo o povo me convida pra me dar carona.Agente foi no Wendy`s,eh um macdonalds mais barato pois o sanduiche custa 80 centavos,90 centavos,por ai.Qdo chegamos la,estava o tecnico do time de basquete na parte denfensiva, ai ele veio da uma brincada com o grupinho que eu tava,pois eles se conhecem.

Entao ele perguntou quem eu era,ai eles falaram `o brasileiro`.Entao ele disse:Voce joga basquete nao eh?Ja ouvi falar de vc pra caramba.AUHUuahuha,foi motivador.
Acordei hoje as 5 e 40,comi minhas wafles com nutela,abri a pagina de esporte do Washington Times, e entao dei de cara com 4 amigos meus na capa.Eles tavam fazendo um comentario sobre a excelente campanha que minha escola esta fazendo na temporada,e colocaram uma fotos dos meus amigos no jogo contra Everygreen(o primeiro que eu fui) em que eles estao sem camisa e com o corpo pintado Titans!.

Estou muito cansado pra esse Fds pois eu treinei forte.Estou treinando arremesso antes da aula(meu aproveitamento esta excelente por enquanto),treino depois da aula normal e anoite eu malho.Para curiosidade do Pavao,do Gui e das SD`s,os americanos jogam um basquetebol diferente.Eles sao loucos,eh uma correria inesgotavel,nunca para e eu fikei impressionado.Qdo vi eles jogarem,eu tava de fora esperando a vez do meu time comecar,reparei no estilo deles,fui ali pra quadra de tras e treinei arremesso de contra ataque,corrido e tals rapidinho.

Tenho treinado dessa maneira pois eh o que me salva,pois eles sao grandes e fortes,tem enterrada todo treino,porem na hora de arremessar eles ja estao comecando dar preferencia a mim.No ultimo treino eu acertei numa partida de 21 pontos,eu fiz 4 bolas de 3.Tudo em contra ataque,o armador passa a bola rapido e eu tenho alguns segundos para fazer o arremesso.

Um deles foi extremamente bonito,no contra ataque ele me passou a bola e eu ja dei o jump para o arremesso,nem reparei que estava uns 2 ou 3 passos atras da linha dos 3 pontos,foi lindo.






Eh frenetico o jogo deles,por isso eles nem treinam arremessos.Sao enormes,fortes, e com uma mecanica ridicula de arremessar,vcs prescisam ver.Meu treinador eh bem serio,e fala pouco.Ele nao diz se eu to bom ou ruim,apenas me falou que eu sou um Pure Shooter,tenho uma Right Form.
Pode se entender que eh um elogio.

Bom,agora vou terminar o post por aqui pois vou pegar a minha bike e ir ateh a escola malhar.
Beijos a todos e obrigado pelos comentarios.
Bjo evezinha!

6 comentários:

arthur disse...

amigãooo
lido!! heheh
abraçoo

Unknown disse...

aee...
ta muito legal!!!
fiquei feliz em saber que vc vai postra em algumas horas vagas...
ja ate mostrei seu blog para a tia da biblioteca do COC
auahauhauhaua ela deixou eu entrar no site pq eu falei que era muito importante!!!
Abraço cara!

Sonia Lazzari disse...

Oi Dan
Poxa!!! Ainda bem que vc não tinha quase o que falar heim???
Não se preopcupe em escrever grandes coisas, o importante para nós que estamos por aqui é ter notícias suas, nem que seja só da rotina mesmo. Encontrei a Tia
Cris novamente e ela te mandou um beijo, disse que nesse fim de semana vai entrar no seu bolg e comentar.
Tem um pessoal da Logosofia (a Maria Elisa, mãe da Ju) que pediu para vc colocar referencia nas fotos do orkut, pois acharam as fotos lindas mas não sabem de onde são.
Beijos e vê se descansa um pouco no fds tá?
Com amor
Mamy

Unknown disse...

Oh Danii, se a carreira de basqueteiro e nem de jornalista der certo, tenta fotografo (y) hahaha
Achei muuito legaal aulas de fotografia :D

A Adidas falo pra gente uma veez, que as meninas de LA eram meio que largadaas em relaçaao a se vestiir, ae tb?

chuva fria? haushauhsuahsa
adorei :]

Que iraaaaaado que vc tah arremessando beem ^^
fico muuito feliz ;D
mesmo aqui no Guaru, todo mundo jah falava que vc mandava mto beem ;)
agoora é aproveitar bastante ae né? :]

nossa vc tah famoso ;O haha
danii rei das quadras! haha :D

gostei do 'pra curiosidade das SD's' hahaha
mas entaao Danii, vc falo que eles fazem dunks seempre nos treinoos, nos jogos tbb?
eles devem tah gostando de vc, por causa dos arremessos mesmo, pq quem costuma fazer dunk, nao é mto bom de arremessar mesmo ^^
e vc vai aprender a dunkar? haha

adoro reparar na munheca e como os jogadores arremessam haushauhsuahusa
O Helinho Rubens de Franca tem a munheca horrivel >.<
como é aee? hahaha

se cuida ae Danii ;)

Beeijoos ;*

Unknown disse...

AE dandan!!
"descobri q tem um pessoal q num é meu amigo e ve meu blog..(falei bonito)" hauhauahuahauhau
realmente falo muito bonito.. dificil ve vc fala tão bonito e dificil assim.. ainda emprego uma palavra mó culta no fim q eu nem sei o q q quer dizer: "cidadões"??
ahuauhauhauah mando bem mlk!
vo te fala q essas tuas fotos tão cada vez melhores! num tem foto boa pra coloca no blog? tira qualquer foto pela rua, ou dentro de casa mesmo, e dá desculpa q é pra aula de fotografia! hhauahuahuahauh malandro essa!
RAPAIZ!! num para de escreve não!
arrumo um tempo livre, fala de qualquer coisa.. de como a chuva é gelada, do q vc comeu no café da manhã e até mesmo qual a cor da cueca q tu tá usando no dia! ahuahuahauha vale qualquer coisa!
bacana mesmo foi as nossas reação opostas ao ver as suas notas.. primero vc fico inconformado, mas pra mim tinha q ser aquilo mesmo..
depois tu adoro, mas eu fiquei muito inconformado!! tá loco!! só A?? como isso? melhor q eu aqui! e aqui é só portugues! hauhauhuahau
continua estudando mlk! tua vai ve como as portas vão se abrir pra tu aí! e continua jogando teu jogo.. tá fazendo o maior sucesso aí hein!
fala pras girls aí q vc tem um amigo no brasil do surf! hauahauhauah q é muito bonito!
vamo ve se dá certo! hauhauahau
vo te manda uma foto minha, aí vc distribiu assim: My surf´s friend!
He is nice!! YEAH!! hauahuahauha
ah, tá vendo já os negócios de facul por aí? q q tu tá achando, acha q é algo palpável pra tu, ainda mais com o basquete? me mantenha em dia com as novidades hein! o blog tá realmente um arrazo! hauahauhau
ah!! tava esquecendo! votei hj mlk!
pela primera vez!! papa e japones do funk! hauhauahauha inesquecível rapaiz!! hauahaha
é isso! flow chantily!
boa sorte aí mlkão!
abração aí pra tu e pra toda a família! diz pra tua mãe q adorei fala com ela, e se ela quiser marcar um encontro comigo, 8 horas, nas quintas! blz!! ahauhauah
flow!

Unknown disse...

Nooooooossa Dan !!!!!! Qtas novidades .... Fiquei uns dias sem ler seu blog e hj li as últimas postagens. Já percebi q está td bem por aí, né?! rs
Adorei saber que está muito feliz e se esforçando cada vez mais p/ realizar seus sonhos...Parabéns por ser um rapaz tão determinado e principalmente por mostrar p/ esses “gringos” ...rs... q BRASILEIRO não é fraco não!!! Rs....Parabéns tbém... por estar se destacando no time , na escola (só notas excelentes), por escrever cada dia melhor, pelo rápido desenvolvimento do seu ingles speak , pela facul ( boa sorte!), pelos elogios da coordenadora, enfim, tudo isso é mérito do seu esforço e dedicação.
Ahhh!!!! E qdo vc for destaque de um desses jornais daí , como “MELHOR arremessador do time” , posta tbém prá gente poder ver,ok?! Com certeza não vai demorar mto p/ isso acontecer.
Tenha certeza q todas as pessoas lêem o seu blog sentem mto orgulho de ti.
(Principalmente sua mamy , ela sempre me pergunta se tenho lido seu blog e até andou me deixando atualizada das suas últimas postagens...rs)
Continue ACREDITANDO e principalmente REALIZANDO todos os seus sonhos.
Beijo Grande... muita SORTE e SUCESSO , vc mereceeeeee!!!!!!! Fique c/ Deus