quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sem tempo

Bom,estou atualizando mais para dar explicacoes.

Estou muito sem tempo,pois essa eh a semana do HomeComming,eh uma semana festiva,pois os playoffs de futbol americano comecam semana que vem.Eh como se a escola comemorasse que o trofeu vai vir para casa,tendeu?Todas as escolas que chegam nos playoffs fazem isso.

Entao estou muito sem tempo,porque depois do treino de basquete agente ainda tem que ficar na escola para orientar a mulequadinha com clinicas de basquete,ser tipo os instrutores.Porem prometo que domingo atualizarei com novidades,fotos e tudo mais.

Essa semana tem sido muito cansativa,os treinos estao a todo vapor,e com esse negocio do homecoming,eh realmente cansativo ficar na escola das 7 da manha as 5 e pouco da tarde.

Saudade de todos,
beijao!

3 comentários:

Unknown disse...

ja era hora de vc sofrer um pouco né? tava muita mansa a vida por ai..uhahueaeahuehuaea
sempre q precisar conta cmg brow!
eh bom por o papo em dia contigo sempre q da pelo msn! abraços!

Unknown disse...

ae Daniel,
foi mal eu ter deixado de comentar,
é que eu viajei para a formatura e fiquei um bom tempo longe do computador.
tomara que voce nao perca o ânimo de escrever soh porque um de seus leitores nao tem sido muito fiel...
auhahuahuahuauh ja li os outros posts e estao muito legais.
keep walking daniel walker...
até mais!!!
saudades

Sonia Lazzari disse...

Oi Dan

Estamos sentindo a falta do seu blog porém antes de escrever é preciso viver. É isso aí, viva muito e escreva contando pra gente.
Beijos saudosos
Mamy