domingo, 12 de outubro de 2008

Domingao!

Maravilha rapaiz,entrar e ver que o povo comentou no meu blog! Melhor ainda eh ver que gostaram do meu texto que era dever de Senior English.
=D

Hoje nao tenho muito de novidade para contar.Sexta feira,como o gui lembrou,foi dia de fut americano.Vencemos,mais uma vez,de Fort Vancouver,e agora estamos com uma campanha 5 - 0 .Estamos em segundo lugar no estadual,e mais uma vez saiu no jornal.

Tava um frio,mais um frio rapaiz,uns 8 graus,porem com um vento.Aprendi duas coisas que mudaram a minha vida na sexta feira.Que eu PRESCISO comprar mais roupa de frio,e como um chocolate quente eh gostoso num dia como aquele.

Eh gente ,aqui voce paga quando recebe ligacao,nao eh mentira nao.Hoje eu vou na casa da Miranda,o povo inteiro vai la,para pegar uma hottub(jacuzzi aquecida).O matt ja estava combinando comigo de a gente aprontar la,pegar aquelas arminhas de aguas(que aqui sao enormes,e com varios dispositivos,acreditem.) e colocar agua fria e tacar no pessoal.

A respeito do meu peso,eu nao estou mais magro nao,pelo contrario ,na minha academia tem balanca entao eu me peso todo dia,estou 1.7 pounds mais pesado.Eh a camera que eh Nikon entao dexa tudo meio distorcido.
Hoje de manha ajudei o rob a montar a plataforma,pois ele tem que consertar a antena no telhado.Hiu ajudou tambem,mas acho que hoje ele percebeu como eh importante fazer exercicio.Simplismente no alto do telhado,ele nao tinha forca pra erguer as tabuas,e encaixar os negocios la,eu tinha que erguer a minha e a dele,acabei machucando toda a minha mao.
Wherever...

Estou muito animado para o dia 31 de outubro,porque sera hein?Halloween.....Ontem anoite eu sai com os Jockers (jockers eh o nome dado aos atletas da escola,ou de fut americano ou de basquete).Foi bem divertido,igual aos filmes.Eles passaram aqui em casa,colocaram o som no maximo tocando Souldja Bou e fomos para casa da Antonia,tava tendo uma festinha la.Varias pessoas vieram se apresentar para mim.Aqui eles sao bobinhos mesmo,eles(ou elas) veem que vc esta com os Jockers da escola,entao comecam a perguntar: Quem eh ele?,ai varias pessoas vieram e viram q eu nao era Americano,entao falaram: AHH,voce eh o brasileiro que eu ouvi dizer.

UAHUAU,meu ego foi la em cima,mas o pessoal eh bem divertido,e simpatico tambem.Meus amigos ja combinaram comigo que no Halloween nois vamos nos vestir de criancinha e iremos bater em porta em porta pra pegar doce tambem,uhauhauhaua, vai ser demais.

Depois iremos para a casa do Evan pois tera a festa de Halloween,quero soh ver,vai ser uma gargalhada atras da outra.Essa eh a vida aqui nos EUA gente,desvirtuada do mundo,cheia de I dont Care,mas os olhos deles brilham,quando eu falo que no Fim de Semana eles vao para dentro de suas casas para festejar,e nois vamos para fora das nossas casas,ver um lindo por do sol,e conversar com os pes na areia,na Ilha de Santos(Santos eh uma ilha,nao sei se vcs sabem).

Bom,por hoje eh isso,terca feira eu atualizo denovo,
com mais novidades para contar.
Beijao para todos,principalmente para meus telespectadores!!!!
A saudadezinha comeca a bater,porem quando eu olho pela janela,e percebo o que esta acontecendo,me bate uma alegria,e eu levanto da cadeira,e vou arremessar na maravilhosa cesta de basquete de corrente!!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Você já ta puxando o Aro?!?!?!
diz que sim vai!!!! rsrsrsrs
Boa sorte!!!

Sonia Lazzari disse...

Oi Dan
Nossa, vc vai ter que filmar a noite de Hallowen heim?? Vamos ficar esperando.
Quando recordo o quanto vc desejou estar aí e tudo o que está vivendo fico muito feliz.
Aproveite ao máximo suas experiências.
Bjos e curta muito tudo isso.
Mamy

Unknown disse...

você ja ta puxando o aro?? diz q sim vai [2]..
nossa brow, fui ontem na gravação do dvd do rafinha bastos.(diz q vc sabe kem eh, pelo amor d Deus!)mto da horaaa..ri pra kct!!
huahuahauhua
e vc nao PRESCISA de nada, vc PRECISA apenas, verbo PRECISAR!..nao mate o portugues, pelo amor de Deus [2]
sinto-me invejado por nao ter uma vida tao MANSA igual a sua, é soh basquete, academia e festas! e ainda de lambuja aperfeiçoa o inglês..enquanto eu só estudo estudo durmo e estudo huAHUhauAHUhua
olha...ve se ai nao tem MASSA pra dar pro hiu..ai ele vai ficar fortinho!! huahueahueahuea :D:D..entao eh isso..saudades de você! faz falta pra caramba..abraço!

Laiz disse...

Di!!
Só to passando pra deixar um beijo e falar que quero muuuuitas fotos do Hallowen ok!!!!
Beijoooss irmaozinho!!!
IBQSSF

Unknown disse...

putz manoo, um aro que "redinha" de correntee .. é tudo que eu sempre quis ! ahAUHuhaUHAUHuhahUAUHhuahuUHAuha.

dia das bruxas aí deve ser mto loco mesmo, dá pra tira uma onda .. irado mano, e qnd não derem doce, quebra a caixinha do correio como travessura. ahuAHUhuaHUAHUhuahuAHUhuauh.

saudade irmão, terça estarei aqui !
grande abraço !

Mayra :) disse...

Aeee... sua telespectadora aqui sempre presente viu Dani!!!
Adorei o texto anterior!!! Mto bom!!!
Qto ao Hallowen... putz... deve ser irado!!! E vcs pedindo doces então... vai ser cômico!!! huahuahuahuahuahuaha!!!
Se cuida ae!!!
Bjssssssssssssss

Thiago Ferreira disse...

mó carinha que não venho aqui!

você ja ta puxando o aro?? diz q sim vai [3]..

eles tem liga de futebol (soccer) universitário tbm? pergunta idiota se pá..

fica com Deus, abraço Danie

Unknown disse...

Entaaao vc tah foortee assiim que carrega o seu e o do Hiu? hahahaha :D

Noossa, hallowen deve ser iraaaaadoo demaaaaaaaaaaaaaaiiis *-*
mas vc desse tamanho, disfarçado de criança vai ser engraçado ausuahsuhausa

muuuuuuito friio danii? hahaha
deve ser meesmo ;s
e a guerrinha de arminhas de agua deve ser irado tbb :D

se cuuida ae danii ^^

;**

Unknown disse...

nossa meu eu fiquei pensando quando tava fazendo os convites aqui pro meu niver. ' o Dan tá lá nos estates,bem que ele poderia estar aqui no Brasil pelo menos de passagem só pra comemorar.É foda!
ooh aquele texto do porque ficou parecendo de um daqueles escritores famosos,fiquei impressionado asuihashiua. e eu curti essa idéia de hallowen; só to imaginando como que vai ser,mol zoeira e vários doces..to rindo sozinho aqui pensando nisso ;]
aproveita o máximo ai em,pra quando tu vier ficarmos escutando suas histórias por alguns dias seguidos.
abraço irmão =*