domingo, 5 de outubro de 2008

Fim de Semana!

Primeiro uma pequena reclamacao de minha parte.Nas ultimas postagens,ocorreu uma diminuicao no numero de comentarios,porem eu sei que nao ocorreu essa diminuicao no numero de pessoas que leem.Muitos nao comentam ou por estar sem tempo,ou por priguica,e acham que eu nunca saber que eles leram,1 comentario a menos,nao tera diferenca.
Bom,minha unica motivacao de tirar boas fotos,de andar com um cardeninho na escola pra escrever algumas curiosidade que eu ver pra postar aqui,de chegar cansado depois de 3 horas de treino,qdo todo mundo vai dormir na casa,eu venho pro pc,e faco rascunho do que eu vo escrever no blog,pra tentar deixar ele melhor e tals,minha unica motivacao eh ler os comentarios,nem que seja um `lido`.
Com tao poucos comentarios,minha motivacao cai tambem,e eu comeco a sentir a priguica,que as pessoas sentem...

Bom,relevando isso,o fds foi realmente muito bom.Fui no sabado para a feira de faculdades em Portland onde estavam 256 faculdades do EUA.Escolhi 6 faculdades,conheci os conselheiros,e peguei varias informacoes,foi bem produtivo.Agora eh soh ir bem no TOEFL e torcer pra meu time fazer uma boa campanha esse ano.

Depois disso Matt passou aqui e me levou pra casa dele.Bom,ele mora na vizinhanca ao lado,onde o Rob me contou que eh a mais rica de toda a cidade.A casa mais barata daquela regiao eh no minimo 1 milhao e pouco.Nem presciso ficar elogiando a casa dele neh?Tem 4 pianos,1 sala soh com 2 pianos e uma bateria.Tem aquele cavaquinho havaiano,tem varias guitarra,tem tudo.Tem aquela piscina aquecida(hot tub),um quintal gigante e tals.






Passei a noite la,estavam Song,Seth,Matt,e mais duas meninas,Alysson e Miranda.Eh um grupo muito legal,tocamos a noite inteira,e nos divertimos bastante,ele tem um Waimarander(um cao lindo,e enorme).
Depois pegamos os carros e fomos pra StoneMedals para a casa do Seth,jogar xbox 360,jogamos fifa.Conheci a mae e o pai deles,e enquanto o povo jogava,eu fiquei conversando com eles,adorei conversar e conhecer mais eles.Disseram que vao me convidar pra andar de snowboard,para ir no jogo do Portland Trail Blazers,pois eles tem cadeira cativa la,entao eu nao presciso pagar,foi divertido.


O melhor da noite foi o cachorrinho do Seth,eh um Huskie de 3 semanas.Lindo,super desengoncado,olhos azuis,nao parava de brincar comigo.



Hoje no domingo,fui jogar soccer com a mlkada do time,eles iam fazer um amistoso contra uns mlks ai,alguns que jogam na faculdade e tals.Estava chovendo,entao foi bem divertido.Realmente,eles sao ruim viu.Jogam com a cabeca baixa,botam a bola pra frente e saem correndo.






Perdemos por 10 a 7,eu fiz 4 gols pelo meu time.Eu juro,os jogadores de soccer aqui,sao todos aqueles que nao tem porte fisico para jogar basquete ou futbol americano,entao,eu ganhava na forca de todo mundo,mas msm na habilidade foi moleza,dei 2 chapeus e bla bla bla.
Depois daquilo,eu Matt Song e Alysson viemos novamente pra casa do Matt(eh o point) para aproveitarmos a jacuzzi,a hot tub.
Muito gostoso pois ficamos conversando e ouvindo colbie caillat,e estava chovendo,mas a musica combina perfeitamente com a regiao daqui,e a agua quentinha.Uma maravilha!






Encontrei um grupo de amigos muito legal,estou aproximando minha amizade com eles.Logicamente eu tenho varios amigos,e a maioria eh do time de basquete ou de futbol,e as meninas do time de danca,entao sao amigos mais pra festa e tals.
Porem esses 5 ou 6 que estou me aproximando,sao mais amigos msm,pra conversar,tocar um violao,e curtir uma hot tub.


Nao estou muito empolgado de ir pra escola amanha,acho que eh porque estou um pouco cansado,e com a cabeca na faculdade e tals,porem essa semana sera boa,pois temos Early Relieve(sair cedo da escola) na quarta e temos Day off na sexta( nao tem aula),entao sera rapida.
Provavelmete eu dormirei quinta feira na casa do Matt,ele fara tipo uma festinha la,convidara soh a mlkadinha gente fina,e tera comida,hot tub,musica, e muita diversao.
Bom,como eu prometi,estou tentando atualizar em poucos dias,porem o povo tem lido,e achado que 1 comentario amais nao fara diferenca,bom esta fazendo.
Obrigado a quem tem comentado.
Beijao a todos,

18 comentários:

Unknown disse...

cadeira cativa no blazers intao..ham..q vida chaata!. Você jogando futebol deve ser a coisa mais linda de se ver, esbanja habilidade né? huaehuahuea
enqnto vc passa o fim de semana nos eua ai se divertindo, eu passo o fds aqui estudando :(
puta mundo injusto meo!
quero EUA tbm huahuaehueahueaea
entao vc é o pop da escola ja?
huaehuaheuahuea que da hora. mlk..na hora q começar o camp de basket eh q tu vai ter q mandar bem hein pra conseguir as faculdades!ve se treina a okey okey com algum pivo pra faze teu nome igual eu fazia hiahieahieahieahiea :P. quais as faculdades que tu se interessou? devia ter postado os nomes e os motivos que você escolheu as tais.
tenta ir num jogo de futebol americano e tire um trilhao de fotos para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abraçoo dani saudades!

by doug!

Sonia Lazzari disse...

Oi Dan

Adorei o vídeo com o cachorrinho. É legal quando vc filma gente conversando pois dá uma idéia de como eles falam e brincam.
Achei vc um pouco mais magro. É real?
Tivemos alguma coisa em comum no nosso fim de semana: chuva!
Porém não tivemos tantas atrações como as suas.
Bjos da mamy e uma linda semana para vc.

Laiz disse...

Dii!!!
O cachorrinho eh lindo!!!
To apaixonada!!!
Quem diria hein irmaozinho, pelo jeito ta virando baladeiro!!
huahauhauahua
Q bom q vc ta curtindo e com bons amigos!!É mt bom saber disso!!!
Belo fds hein!!!!
Saudades!!
Beijoss IBQSSF

Unknown disse...

é motivador pra você ver a gente escrever e posso dizer que é motivador pra mim ler e ver que você esta se dando bem e como te falei pelo orkut,algumas partes do teu post me dão força também pra estudar e crescer meu,é impressionante e até engraçado..em vez de ficar vagando por ai,sei lá as vezes pego um livro e vou ler!
ooh classe a a humilde casa do teu amigo uasuiahshuai,só nas violas,guitarras! eu ia delirar lá. pow eu to felizão por estar dando tudo certo ae brother! te você já ter vários amigos,esse teu irmão é meio psico..em vez de curtir a vida de outro modo! to foora dessa vida da escravidão de livros..temos direito de curtir as festas e baladas.
aee quando eu e a Mani formos praí tá ligado nessa cadeira cativa né ;] vai descolar uma para nós tbm haushauihsahusah. tem evzes que eu não comento aqui mais pode ter certeza que quando entro eu leio todos os posts anteriores.
e nao que vem já tá tudo esquematizado,você vem pra cá! a eve vem também e vamos viajar nós quatro..eu e Mari teremos carteira já,tudo nos esquemas. mas é isso ae molecão,boa sorte e continua assim como você tá que só tem a ganhar e torcemos aqui por ti.
abraaço,fica com Deus =*

Dad disse...

Fala Dan, maneiro o post!!!

Conversamos por 1h e foi muito legal vermos no real algo totalmente diferente do que imaginamos.
Uma balada de vez em quando faz bem pra relaxar a mente, ainda mais a sua que está sendo muito solicitada com estas novas experiências.
Agradecemos ao Robert pela força que tá te dando nesta fase de seleção de universidades, já que é um processo diferente do nosso.
Pô meu os caras devem ser muito ruins, pq vc marcou 4 Gols...rsrsrsrs
Quero ver vc fazer 4 cestas de 3 no campeonato em todo jogo ... uahuah. Com tua força de vontade, certeza serão 5!
Go ahead in this way.
kiss
dad

Unknown disse...

Oiie, sou a vivi de angra confesso q nao tenho comentado por preguiça, mas notei que é importante pra vc entao vou começar a comentar =)
tenho acompanhado seu blog diariamente e acho MUITO interessante, eu lembro de vc empolgado me contando sobre sua viagem, muito incrivel ver que ta dando tudo certo pra vc ! torço mt mesmo por vc... vou comentar melhor das proximas vezes.. continue assim com essa garra e determinação no que vc faz! beijao ;*

Unknown disse...

Oi Dan,
Fim de semana mais ou menos o seu, heim?! rsrs... É isso aí,organize bem o seu tempo , p/ continuar aproveitando todas as oportunidades (desde escola, festinhas ou ficar reunido c/ o seus novos amigos).
Só não vale gostar mais daí do q do Brasil, heim?! Acho q muita gente, mas muuuuita mesmo.... sentiria sua falta.
Já percebeu qta gente tem um carinho ENORME por vc ??? Ah! E vc tá virando ídolo da galera ,tá dando um grande exemplo de q é possível tornar sonho em realidade.
Aproveite esse momento especial q tá vivendo. E não perca a sua motivação NUNCA , isso não combina c/ vc , ok?!
Beijo grande e fique c/ Deus.

Unknown disse...

daanieeeeeeeeeeel,
desculpa, eu estava meio ausente porque a vida de BRAZILIAN STUDENT num ta muito fácil aqui no brasil, mas sempre que eu consigo eu leio.
Cara eu num tenho o que falar, eu estou BABANDO até agora.. essa hot tub, video game, jacuzzi, festinha, andar de carro no lunch, curtir um soccerzinho, basket, assistir joguinho..
faz uma reserva pra mim na sua casa, eu me hospedarei ai semana que vem! hahahahaha, quem dera!
cara, ta muito legal seu blog, a gente vive com você e se emociona com tudo que você vive por aí.
parabéns pelas suas conquitas até aqui e pelo seu blog. A gente torce MUITO por você :)
beijããããão e continue animado para postar.

Unknown disse...

TIA MÁRCIA =)

Olá querido Daniel,
Não te escrevi ainda mas tenho acompanhado sempre através da Ana e do Zé. Estou feliz em saber que você já está integrado à nova família e ao novo grupo.
Percebo que procura dar seu melhor. Saiba que seu exemplo está sendo observado pelos seus amigos, incluindo a Ana e o Zé. Torço para você atingir seu objetivo e caminhar sempre com os melhores pensamentos em busca de sua felicidade.

Beijos,
Tia Márcia

Anônimo disse...

Dani que bom cara que vc está passando bons momentos ai ^^

fico feliz bro

saudades cara

Nathan Gonzalez

Anônimo disse...

Desanime não Pré ! Esses dias fiquei enroladona com a facul, mas hoje eu li todos os posts que eu não comentei ;)
Eu ADORO ler seu blog, é muito legal :D E anima até comentar só de ver que você ta se dando super bem ai \o/

Antes de tudo: OWNN ! *-* que cachorro LINDO !
Ah, e eu adoro essas fotos que você tirou na aula de fotografia !
E como eu já disse antes, você é muito pop !! :D HAHA
E o povo ainda fala que os americanos têm preconceito com os brasileiros :s
Nossa, eu fico inconformada como você é sociável... iausehauise
Puxou papo com os pais do mlk e de quebra já foi convidado pra um snowboard básico e uma cadeira cativa no Blazers *-* Se for no jogo tire um zilhão de fotos pras SD's hein ?!
Aaiiiii que sonhoo !! haha A vida ai não podia estar melhor né ?!

Meu, só uma observação sobre a casa do Matt: PRA QUE TANTO PIANO NUMA CASA SÓ ?! oO AIUSEHIUASEHUIASE Curioso. :x
Poo... ta mandando bem até no fut !? iuasehiuahseiua Desse jeito não vai ter pra ninguém, esse Brasiliee ta causando demais aiiii ! haha xD
Perguntinha: Quando vai ter aqueles bailes iradoos iguais aos dos filmes ?! ^^

Se cuida ai Dani. Beijão :*

Unknown disse...

Não por preguiça, mas por falta de tempo não pude comentar nos posts anteriores, porém todos foram lidos afinal adoro acompanhar o que acontece com você e todas as novidades que você traz.
Dan, fico muitissimo feliz por você ter conhecido várias pessoas legais e já ter feito muitas amizades, acho que no seu lugar eu não teria tanta facilidade, você realmente está se dando muito bem e isso é muito bom!
Tenho seguido seu exemplo de correr mais atrás do que eu quero,
foi minha inspiração para refletir sobre milhões de coisas, aquelas que comentei com você, e estou trabalhando em coloca-las em prática.
Estendendo o comentário do Caio, ano que vem já temos planos pra nós quatro, espero que dê tudo certo!!!
beijo my friend

Unknown disse...

ah, e eu não poderia deixar de comentar sobre video, o huskiezinho é lindo demais, quero um! hahaha

Mayra :) disse...

Dani...
Definitivamente os mlks aí devem ser mtoooooooooooooo ruins de futebol!!! huahuahuahuahaha... pra vc conseguir fazer 4 gols no jogo??? aff... rs...
Brincadeirinhas a parte... aproveite bastante mesmo!!! E como estão os treinos? Escreva contando tá!
Sempre acompanhando viu!!!
:***

Unknown disse...

lido! tá irado!
amanhã do aquela comentada!
passei só pra saber de tu!
flow

Sonia Lazzari disse...

Oieee

Lí novamente.

Beijos

Mamy

Unknown disse...

Eu sempre leio e comento em varios ;) hahaha

É legaal ver que vc tah se dando beem, sempre falo das suas historias pra minha maae haha :)

A casa do Matt, sem comentarios hahaha
mas como a Gih disse, pra que tantos pianos? haushausuasa
toca a musica laa 'praia sol e maar' que eles vao adorar aushauhsua :DDD

'depois pegamos os carros'
que chiique xDD hahahaha

Danii suuuuuuuper simpatiico, jah fez amizade com os paais do mlk e jah foi convidado pra um snowboard, e jogo do Portland! haha iraaaaaado (:

o Husk é demaais *-*
quando era pequena a gente tinha um desse :)

entaaaaao vc é habilidoso no fute tb?
mil e uma utilidades hein? hahaha

Se cuida ae Danii =)

beeijoos ;*

arthur disse...

tah virando popzinho ai em....
o geito eh fica ai msm então...iuah
pq aqui a baixo da linha do equador vc nun eh mto nao neh!!
uhuahuaha
abraço