segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Poupkim Hunt!!!!!

Rapaiz,como vcs disseram eu estava desanimado com o blog,pois fiz com moh carinho as ultimas postagens e apenas 8 pessoas cometaram.Porem caiu a ficha que quem comentou merece mais uma postagem pois sao meus fies leitores.
Primeiramente lamento informa que minha nota nao estao mais apenas A,tenho 3 B agora,e 1 C,porem fui bem nos testes,e quando os professores colocarem as notas na net tenho certeza que minha pior sera B.
Caiu um pouquinho porque teve uma fase de teste que engrossou o caldo,caiu um ingles bem,mais bem complicado,principalmente em Biologia.Ta ligado Respiracao Celular?entao,nao queira aprender em ingles,eles estudam BEM aprofundado,e pra entender os nomes foi bem dificil,nao pensem que minha vida aqui esta sendo soh curticao.

O jogo do Homecomming foi facil,vencemos facilmente,e teve todo aquele processo que vcs ja devem ter visto em filmes.Os concorrentes a rainha e rei do Homecomming entraram no Field no intervalo de Ferrari ou Lamborguinis,todo aquele ritual.Ai receberam um saco com baloes dentro,e os ganhadores acharam uma bexiga em formato de Estrela.

A vencedora foi a Chelsea,capita das Cheerleaders, e o vencedor foi o Ryan, Capitao do time de futebol americano(quanta novidade hein!)
No sabado meu pai americano me levou para pegar uvas,e fazer vinho,numa fazendo aqui da Regiao,junto com o amigo Russo dele, Jo.Passei o dia inteiro la,numa paz absurda,cortando e comendo milhares de uvas,andando com aquela moto de 4 rodas,e ajudando a produzir o vinho.


Bom,algo interessante agora.Eu sempre achei,no fundo no fundo,que Comunismo era uma coisa boa,pois assim nao tem gente sendo superior a ninguem,e entao viveriamos todos numa sociedade mais igual.Porem ao dividir o quarto com um Comunista do Vietnan,e conhecer 1 russo e 1 rapaiz da Romenina,ex-comunistas,vc muda um pouquinho de opniao.
Eles perdem TOTALMENTE a individualidade.Meu irmao vietnamita eh um Retardado Social,quando agente sai ele simplesmente nao sabe como se comportar,ele comeca ou a me seguir,e quando eu do uma dura nele(eh um saco voce ter uma sombra),ele comeca a seguir o Rob.
A noite de Homecomming foi divertidinha,nada muito demais,teve outra festa melhor.Nao zeh,aqui nao toca rebolation,aqui apenas toca Hip Hop o tempo todo na festa.Porem por incrivel que parece,EU nao conheco a maioria das musicas que eles ouvem.Voce pensa que eh malandrao ouvindo 50 cent, Ja Rule, Usher e Cris Brown??Aqui eles nem curtem isso,o que eles mais ouvem eh Lil Wayne ou THuc.

No domingo eles me levaram para a Poupkim Hunt, ou seja, Caca as Aboboras! Eh tipo um parque de diversao,onde voce come enormes sacos de pipocas com caramelo,onde voce pode entrar num pula pula gigante,pode entrar num labirinto no escuro MUITO dificil de sair,ou brincar na Catapulta de Maca,ou nos Canhoes de batatas.Muito divertido,e muito bem organizado.Eles tinham uma fazendinha,onde tinha Vacas,porcos,patos,carneiros, esses animais tradicionais.Porem se voce pagar 25 centavos,vc recebe racao para da para os animais.Entao os animais ja se acustumaram,e eh soh vc chegar perto que vem as vacas,os patos,os carneiros tudo correndo,deixando facilzinho passar a mao e tals.
Descobri uma coisa que eh maior do que a Linha Ofensiva do Time de Futbol da minha escola: as Aboboras!!Rapaiz,algo incrivel,acho que cada abobora tinha uns 25 pounds,ateh 30 pounds(em quilos deve ser uns 10,15 quilos)

Muito doido,entramos num labirinto de Milho,onde eu me senti definitivamente no filme Sinais(soh entrei porque estava de dia,pois se tivesse de noite,nem ferrando que eu me meto la),o labirinto era enorme,do tamanho de um campo de futebol americano.



Voltamos para casa,e curtimos uma noite de pipoca doce e suco de Maca.Agora eu tenho que ir pois mais uma vez eh Open Gym,e eu gosto de chegar cedo,para aquecer mais tempo,sabe como eh neh?Frescura de arremessador.
Abraco muito especial para aqueles que comentaram
vcs nao tem nocao da felicidade que eh para mim ler,nem que seja um simples comentario.

12 comentários:

Sonia Lazzari disse...

Oi Dan
Primeiro comentário!!!!!
Acabei de chegar da Logo e encontrei a Tia Cris, ela me disse que chorou ao ler aquele texto do "porque". Achou lindo demais e ficou impressionada de saber que foi vc quem escreveu.
Me disse tb que ainda não fez nenhum comentário pq não sabe como fazer. Expliquei que ela pode fazer no post do Tiago e no início fala que é ela. Ela disse que vai fazer isso mas já mandou um monte de beijos.
Segunda feira próxima haverá uma palestra de Logosofia e o Tiago vai.
Quantas experiências diferentes vc está vivendo né? Plantação de vinho, campo de milho, abóboras...
Ah! o Cleiber tb mandou abraços pra vc.

Beijos com saudades
Mamy

Unknown disse...

po cara tenta ser mais amigo do seu irmão vietinamita..vai saber como ele foi criado la neh?
piorou as notas?????
LAMENTAVEL!! sugiro q você nao saia mais de casa e estude o dia inteiro..soh sai pra ir pra escola e volte hahaha brincadeira..relaxa cara, importante é vc mandar bem no seu inglês, tirar A sempre é meio impossivel pra um intercambista.nota B ta otimo!!tenta manter até o fim tirando alguns A né..
eh isso ai!
e tenta ir no negocio da Boeing que eu te falei!
e em algum jogo de fut americano q eu kero fotos!!!
abraço,puta saudade de você

Unknown disse...

nooossa daniel, cada vez eu fico mais impressionada com as oportunidades que voce esta tendo, poder conhecer um lugar de produzir vinho, gente de todo o mundo...
ahhh, também achei bem legal esse parque ou sei lá o que que você foi, muito divertido :D
éééé, ta sofrendo com os seus A+ e com a malhação, tá achando que é moleeeza? não é não meu filho porque a vida é amarela e a pipoca pula!

ooolha, venci o meu pensmento, ele não queria me deixar comentar!
continue postando porque eu continuarei vencendo o meu pensamento e comentando
beijãããão!

Unknown disse...

nossa, fazia tempo que eu não passava por aqui! apesar de não ter deixado algum comentário ultimamente, não deixei de acompanhar seus posts, acredite, fiquei completamente sem tempo para algo durante essas semanas (até para o presente do Caio), tenho estudado bastante para recuperar minhas notas, dia e noite, afinal,o ano letivo já está acabando e as chances de se recuperar muito, está diminuindo...
e falando em notas, embora nem todas as suas estejam A, eu já te considero muito bom pelo fato de ter pego tão rápido a escola!
pelas fotos você me pareceu mais magro, alias, adorei todas as desse post!
quanto ao seu "irmão", cada um tem uma personalidade diferente, ele não deve ter tanta facilidade em se socializar então, mesmo ele te seguindo e consequentimente te irritando, não o deixe sozinho!
saudades Dan,
beijo

Unknown disse...

Falaaa maninho!
Já imaginava aqui que conforme o tempo fosse passando, palavras grotescas iriam aparecer na escola e iriam fuder tudo pra você. Mas como sei também que você QUASE NÃO GOSTA DE BIOLOGIA, vai tirar de letra! rsrs.

Quanto aos jogos, nem me surpreende mais esse maluco do time de futebol aí ganhar tudo. '¬¬ (quando encontrar com ele vou estourar ele, pode ter certeza) RSRS, brincadeira, pelo oq vc fala, o cara deve ser gnt fina, afinal, ao contrário do que um camarada seu comentou, uma BMW Z3 deve estar em torno de 30, 40 mil dólares, no máximo.

Quanto ao Comunismo, gostaria que você falasse mais, especialmente aos hábitos do seu irmão, afinal ele fica no quarto o dia todo estudando né, como você diz. Será que lá eles não tem vida social? Deve ser complicado pra ele, tente imaginar .. então não dê duras nele krl, tente compreender! RSRS.

Quadriciclo é o nome da sua "moto de quatro rodas"; '¬¬ e ABÓBORAS DE 15 Kg. SÃO FODAS.

ah, por coinscidência, assisti ao filme SINAIS essa semana, e na boa, ainda bem que era de dia mesmo, a noite é osso. hehehe!

saudades de você!
te amo!

Unknown disse...

hahaha deve ser muito bom esse poupkim hunt...
cheio de brincadeiras e tals...
entao, seu irmao ta com um pé machucado neh??? deu para ver na foto x)

voce saiu pisando nas uvas que nem os caras fazem na tv??? que da hora!!! andar de quadriciclo deve ser muito bom tambem!!!
Abraço daniel!!!

Mayra :) disse...

Eu, de novo! rs...
Oi Dani!!! Vejo que as coisas vão bem por aí... novidades e mais novidades como sempre!!!
Aff... consegui visualizar o tal labirinto na plantação de milho, idêntico ao do Sinais, tá louco, isso dá medo! (mesmo sendo durante o dia! rs...) E parques de diversão... adooooooooooro!!! Vc deve ter aproveitado pooooooouco! rs...
E como estão os treinos? Quero detalhes!!! Tá malhando legal... ou tá fazendo corpo mole??? rs...
Saudade viu!
Aguardando textos dos próximos capítulos!!!
Bjks ;)

Anônimo disse...

Oooo Pré.. faz tempo que eu não comento aquii :s Hoje eu peguei um ônibus errado e passei na frente do seu prédio aii eu pensei "tenho que entrar no blog dele !" :D hahaha
Caraca meu, fiquei encantada com as abóboras ! muito lindas haha *-* quando você falou da plantação de milho na hora pensei no filme Sinais ! haiusehiuase
Esse parque com fazendinha deve ser irado... Igual aos filmes... Fiquei com vontade de comer essa pipoca com caramelo :)~
E a gringaiada que ta certa mesmoo !! Lil' Wayne é muito melhor que 50 Cent, Ja Rule e derivados !! haha xD
Enfim.. bom saber que você ta bem e que ta tudo certo ;D Se cuida aaee !!
Beijãoo :*

Thiago Ferreira disse...

aboboras geneticamente modificadas :o
ajude o vietnamita daniel, ensine-o a ser sociável e ter personalidade ^^
boa semana molecão!
abraçoo!


por acaso, vc lembra de mim?
eu conheci vc na festa do tosini ano passado, acho que vc tava com sua namorada e tal :]

Unknown disse...

boa dani!!
estímulo renovado! tava de brincadera comigo rapaiz? hauhauahuahau
po cara.. o bom de tu ter ido pra essa família, é que eles te levam pra ver um monte de coisas, e assim vc vai conhecendo muitas coisas novas e ganhando bastante experiencia!
ah.. mas num fica chateado não se vc num ganho do capitão do futebol americano.. ctza q no final do ano, tu vai ser o príncipe do baile! hauahauhauhauahau
e po.. todo mundo falando aí do vietnamita.. num sei se tem q associa o comunismo com eles.. acho q num tem muito a ver..
mas po.. to foi dá uma dura nele??
hauahuahuahaua po dani! dá uns conselhos cara.. num precisa dá umas duras assim! huauhauahau
ve se tu num consegue dexa ela um poquinho mais sociável..
e que abóboras hein! amei aquela foto de tu segurando a abóbora gigante.. é pra aula de fotografia tbm?? hauhauahuahau
agora q chego a 10 comentários, já pode fazer novo post! pense nos fiéis leitores! e se eles ficarem um tempinho sem aparecer, pode ter certeza que eles voltam!
ah, só pra fala.. o tosini aí de cima so eu! auahauhauahuaha
vlw dani! tá escrevedo bem pra caramba.. pode pensar em escrever um livro depois pra jovens que estão se preparando pra ir morar em outros países, dando conselhos, e coisas q vc já passo q facilitariam pra quem tá indo!
já penso?? "Indo pro EUA" por Daniel Lazzari! hauahuahauhaua
eu compro!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nando disse...

Ae daniel
estuda mais rapazz......
deve ser embaçado pakas ai neh?
mas o bom eh q vc tah curtindo ai cara.......
abração saudades