quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Boas Noticias!

Bom,primeiramente desculpa a demora,mas eh que comecou a correria.Voces nao fazem ideia de qto documentos,quantas recomendacoes,qta pesquisa eh necessario fazer aqui para entrar na universidade.E essa semana eh a semana do open gym,ou seja,agente tem treino atarde depois da aula,voltamos pra casa e fazemos o que temos que fazer,entao voltamos para a escola anoite para termos um treino aberto,onde todo mundo assiste.Esta sendo bem lgl,eh uma previa de como vai ser na temporada,e eu estou indo bem no open gym.






Vou passar a atualizar o blog em 3 em 3 dias,por falta de tempo,porem vejo meu orkut todo dia na escola,na aula de fotografia,entao quem quiser mande scrap.Mas o blog vai continuar,e bem ativo...
As fotos que voces verao durante a postagem foram tiradas por mim,para meu trabalho de fotografia.Muito interessante,estou aprendendo a usar varios recursos de maquina profissional.


As boas noticias sao referente a alguns acontecimentos na escola.Primeiramente eu encontrei um outro brasileiro na escola,na verdade ele me encontrou.Ele eh do sul,esta no Junior Year(1 ano mais novo que eu) e chegou a umas 3 semanas tambem mas como a escola tem 1280 alunos,eh meio dificil voce encontrar alguem la,parece um show de rock.






Ele esta tendo algumas dificuldade em relacao ao ingles na sala de aula,e tambem me contou que nao tem muitos amigos ainda,vou introduzi-lo ao meu grupo de amigos,que por sinal cada dia fica maior e melhor.

Alguns rapazes do futbol americano vieram se apresentar para mim,eles sao muito gente fina.Acho que nesse fds vou sair com eles,pois eles vao se encontar na casa de 1 deles,pra jogar NFL no play 3.

A melhor noticia de todas,eh que saiu as minhas notas.A principio tomei um susto. QUASE TODAS AS NOTAS ERAM F,o que significa entre 0 e 3 pontos,numa escala de 1 a dez.Nossa,eu fiquei muito assustado,pois eu tenho feito todos os deveres de casa e projetos,e tenho ido bem no testes.Meus pais americano ja iam comecar a ligar pros professores pra pedir explicao,quando nos demos conta de algo: os professores esqueceram que eu nao estava no EUA nas primeiras semanas de aula,e colocaram como zero os primeiros teste.

Hoje na escola conversei com todos eles, todos me pediram desculpa e corrigiram o erro,erro cometido devido ao imenso numero de alunos,eles nunca lembram quem eh quem.

Resultado TUDO A. Isso msm,tirei tudo entre 9 e 10 na escala americana.Apenas em AP biology eu tirei B , o que eh uma excelente nota se voce levar o fato de que AP significa (advanced pre college). Eh a mais avancada sala de biologia da escola,e eh em ingles,e eu consegui tirar um satisfatorio B.

Meus pais americanos(e os brasileiros tambem) ficaram muito felizes.Fui melhor que meu irmao vietinamita,que tirou tudo B ou C (porem ele tem 3 classes AP,eu soh tenho biologia).

Recebemos tambem a visita da coordenadora de intercambio da Regiao,a Gayle,aquela cujo eu passei 4 dias na casa dela antes de vir para minha familia.Ela primeiro conversou somente com meus pais,depois conversou somente cmg,e depois com Hiu e os pais.

Ela soh me elogiou,falou que eu fui muito bem elogiado,que eu sei equilibrar basquete,estudos e festas muito bem.Que eles falaram que eu ja estou cheio de amigos e tals.

Ja Hiu,foi obrigado a sair de uma das classes AP,pois ele passa das 2 as 11 no quarto fazendo exercicio e dormindo.Eh muito mais facil pra ele fazer isso,do que criar coragem de sair pela porta,e tentar fazer alguns amigos.

Desde entao ele esta mais comunicativo,vamos ver se a dura da Gayle funciona nele,para ele parar de ver a vida nos livros,e comecar a ver um pouco como ela eh de verdade.

Beijao a todos,assim que der eu posto denovo.
Beijao pra evezinha!

10 comentários:

denis rivera disse...

OI Dan! Grande garoto! Firme !!!!
Seguinte, não precisa escrever moooooiiiito!!! Quando der, tá ótimo, é delicioso ler e participar.... o que eu queria te dizer é que vc não precisa escrever mooiiito lindo e bacana SEMPRE! Ninguém aguenta homem! Não dá mesmo! Vc pode escrever sempre, e um pouco menos, ou pouquinho... sabe como? Vale até um verso, o trecho de um livro, uma estrofe de uma múscica nova. A gente quer mesmo e chegar aqui e saber que vc tá aqui! E aí a gente sabe que vc tá aqui. Não gostei nada desse negócio de "de tantos em tantos dias". Nem vem ... Justo agora que tô ficando viciada !!! Nada de abandonar teus leitores assim não! Protesto! Cadê a galera aqui do protesto ??? Vamos nos unir! Faremos um abaixo assinado! E passeata ... Depois te mandamos as fotos da manifestação! Bzs, inté

Unknown disse...

que garoto estudioso!!
uhaheuauhea eh isso mlk..arrebenta nos estudos..pq senão, não vao dxa vc joga baskete por causa d notas e talz né?? tem q estudar sempre mlk! to orgulhoso de você!..mais entao..quantas pessoas +- assistem os treinos d vocês??..
tenta fazer um video da escola inteira nao pode?? fala com a sua coordenadora e talz pra ela tentar vc filmar o colegio todo..da o jeitinho brasileiro ae brow! tenta tirar uma foto do pessoal da sua classe e do basquete!
eh isso ae brow..vai aproveitando pq quanto mais tu aproveita, menos tu sente o tempo passar!
abraçooo
by Doug

Dad disse...

Aeee Dani...Arrebentou hein!

Estamos felizes. Tinhamos certeza que vc conseguiria dar conta do recado. Agora, com essas notas e seu basquete tenho certeza que vai rolar uma University...eaiiii...to ferrado...vou ter que trabalhar muito para pagar as passagens pra sua mami (e eu tb como tradutor)ver o filhão de evz em quando..rsrsrsrs.
Valeu...gogogogogo
Dad

Thiago Ferreira disse...

vc sempre reclama que não tem leitores, engano seu..
descobri teu blog no perfil do orkut do guilherme tosini, um amigo em comum nosso..
bom, considere-me um leitor seu o/
ler teu blog até me incentivou a fazer um, mesmo que eu não tenha escrito nada ainda ;/
boa sorte aê garotão!
tudo de bom abraçooo!
thiago (ou kasparov, apelido na escola ;D)

Unknown disse...

oiii daniii!
aaiq boom q as suuas notas foram taao booas! q raiva de vcc ! faz um mes q vc ta aii, ingles nem eh a sua lingua materna e vc jah tira essas notas e eu sooh tiro entre 7 e 8.5, isso pq eu aprendo portugues desde sempre ;I
oow uma coisaa, comoo as pssoas se vestem aii?! elas sao bregaas?

aah entao taa, beeijos bb,
te amoo

Unknown disse...

aah esquecii de flaar:
taao mt bniitinhas as fts q vc tiro,
haha a q eu mais gostei foi a do troço amarelo :D

Anônimo disse...

Préé.. nossa que ótimo que você está se saindo bem na escola ! :))
Poo, eu certamente estaria perdidiinha haha
Quee menino inteligente essee meu Deus ! ;D
Vai conseguir entrar em qualquer facul fácil, fácil !

Meu, tem até aula de fotografia ai ?! Que irado ! xD Adorei as fotos...
Ihh, logo logo você já vai ta conhecendo todos os 1280 alunos ! haha Você ainda ta novo aii... Espera mais um pouco hahaha

Ah, hoje eu fui lá no Rebouças ver um jogo de basket do A1... Santos ganhou de Araraquara de 2 pontos.. foi muito bom o jogo ! o//

E nossa !! O que é esse vulcão do post anterior ?! Achei incrível, fiquei imaginando como isso deve ser ao vivo u.u até pesquisei no Google pra ver mais coisas haha

Ow vou fazer a mesma pergunta que a Eve... o povo aii é estiloso ou brega ?! haha
Se cuida aee !
Beijãoo :*

Sonia Lazzari disse...

Oi Dan
Gostei das fotos.
Vê se aprende bem a tirar fotos para tirar fotos minhas pois até hoje só vcs saem bem nas fotos porque sou eu quem tiro.
Dan, aí tem panetone? Pergunta pro povo e me responde tá?
Beijos
Mamy

Unknown disse...

olha esse danieeel!
parabéns pelas notas e por tudo que você tem conseguido por aí, os seus amigos brasileiros ficam muito felizes por você :)
o seu blog está ótimos, as fotos lindas e sua vida por aí cada vez mais interessante :D
quando fizer o brigadeiro fale como ficoou!
que você conquiste cada vez mais realizações por aí,
beijão

Laiz disse...

Di!!!!
Adorei as fotos!!!
Vc ta aprendendo a msma coisa q eu nas minhas aulas de fotografia, eu acho!!
Mas meu deus do ceu!!! Meu irmaozinho continua o mesmo NERD de sempre!!!!!!!!!
huahuahuahuahua
Vc nao sabe o quanto eu to feiliz por saber que vc esta bem em td!!!
Notas, aulas, ingles, amigos!!!
Saudades!!!
Ve se liga sabado ou domingo pra eu falar com vc ok!!!
Beijooss IBQSSF