domingo, 2 de novembro de 2008

Trick or Treat!

Ow yeah baby, essa frase expressa o que eu sinto no momento.Esse fim de semana foi fenomenal.Quinta feira fui com o meu amigo para ver o jogo do WinterHawks, eh o time de hockey que ele joga,ee esportizinho violento rapaiz porem foi divertido.


Na sexta depois da escola,fui para a casa do Cadien, e ele e Gabe rasparam meu cabelo,porem maquina 5,e nao zero ok?Fizeram um bom trabalho,e foi algo divertidissimo.Como eu dou risada aqui viu,tudo eh muito divertido.


Depois de raspar meu cabelo,ele me deixou dirigir o Corvette C7 dele,soh na rua vazia para sentir a emocao(relaxa mae,o pai dele estava do meu lado).
Entao voltei para a casa,me troquei e fui para as ruas pedir Trick or Treat( Doces ou travessuras),muita vergonha,eu do lado de criancinhas,mas quem se importa?o importante eh se divertir.O melhor foi ir com o Taylor e com o Mitch,dois gigantes e palhacos,era uma palhacada em cada porta.


Consegui um balde cheio rapaiz,tenho doce pro resto do ano.Eu fiz uma palhacada me vestindo de construtor,fingi que era o Rob,meu pai americano,ele morreu de rir.Peguei as coisas dele e me vestir,e nao gastei um dolar,olha que maravilha!!!





As 8 horas na noite fui para o jogo,mais que jogo!!Union vs Camas (eh a melhor escola esportista da regiao,e nosso rival) Vencemos num momento fenomenal,nunca vi um estadio tao lotado.Nos jogos de futbol eu me sinto o tal,pois os estudantes ficam tudo na arquibancada do meio,e quando eu chego,vo la no meio e vo sendo comprimentado por todo mundo,ate por quem eu nao conheco,e recebo um monte de "Hey Daniel,lets beat Camas in 3 weeks", a temporada de basquete comeca em 3 semanas,e entao sempre que os jogadores do Varsity sao vistos,os alunos falam isso para comecar a entrar no clima da Season.

Foi uma coisa louca,vencemos de 26 a 20, e no final do jogo invadimos o campo.Somos campeoes do destrito,e agora vamos para as finais do Estadual.A minha escola foi criada ano passado,e ja eh reconhecido como a melhor do destrito academicamente e esportivamente agora.Mal vejo a hora de chegar a hora do basquete.




Depois do jogo,logico,teve a super festa de halloween.Bom,na verdade teve varias festas,eu fui para a dos Jockers,ou seja,e o grupinho atletas e as menininhas popularzinha,normalmente soh tem Senior ou Junior.A festa tinha 40 pessoas,porem uns 150 tentaram entrar na festa,um monte de sophomores e freshmen queriam entrar,mas vcs sabem neh?aqui eles soh vivem em grupinhos e se vc nao eh do grupinho,i am sorry!

Meus pais americanos super legais me permitiram voltar para casa 1 e meia da manha,mesmo sabendo que teoricamente eh proibido nas regras do programa,mas eles confiam em mim,e eu faco por merecer.A festa foi uma palhacada soh, e eu realmente vou lembrar do meu primeiro Halloween.




No sabado eu fiz meu SAT, 5 horas de teste mas acho que fui bem.Na noite de sabado fui com o grupinho dos Jockers para a Hunter House ,mas uma diferente, realmente assustadora, eu morria de rir.O local eh do lado do TrailBlazzers Stadium.Falando em TrailBlazzers,estamos combinando de ver o Phoenix Suns dia 26 de novembro,espero que der certo.

Hoje eh domingo aqui,e entramos no horario de inverno,agora a diferenca eh de 6 horas para o Brasil.Daqui a 2 horas irei para a escola.Vai ter um joguinho amistoso, o Cadien convidou 6 jogadores e o Taylor(um garoto de outra escola,MountVille) convidou 6 jogadores,e iremos jogar contra.


Abri o jornalzao oje, e vi na primeira pagina "Titanmaniac making Rain" e meu caroneiro de plantao na primeira pagina,Mitch,pois ele fez o ultimo Touchdown.Acho que esqueci um monte de coisa para contar,entao facam pergunta que eu responderei no proximo post ou no orkut.O orkut ta com mais fotos,quem quiser ve la.

Abraco para todossssss

12 comentários:

Unknown disse...

me recuso a comentar nesse post, pois vc andou num corvette c7. passar bem!

Unknown disse...

Nooooossa Dani, ameii saber o quanto você está feliz, e o quanto é dahora o halloween aí. Sua irmazinha vestida de anjinha, é a coisa maiis fooofa *-*.

Você só não contou ao certo como é a festa, vc disse que foi para casa dos seus amigos e panz, e é uma festa normal, ou não??

Beijiiiinhos


Por: Juliana M. Bortolomasi

Unknown disse...

tento imaginar você, um menino de postura séria, pedindo doces ou travessuras ao lado de seus irmãozinhos...é isso ai, o importante é se divertir!
ainda saiu no lucro, com um balde de doces.
vejo que consegue aproveitar cada oportunidade por aí e tem vivido muitas experiências, o que é maravilhoso!
obs: sua fantasia ficou ótima!
animadissimo o vídeo, faça mais deles :)
e sobre o corvette c7...acho que não preciso falar nada né, haha
beeeeijos Daaaan

Mayra :) disse...

Os postes aí são de borracha??? huahuahuahuhauhauhuaha... vc dirigindo né! ;)
Dani... sei q vc já ouviu isso de um monte de gnt... mas agora é a minha vez: vc emagreceu sim!!! Não adianta dizer q é a câmera!!! rs... Foi inetável não comentar isso... na foto que vc á cortando o cabelo tá sem camisa! Malhando???

Irada sua fantasia!!! Dentes lindos!!! hauhahuahuahuauahuahu!!!
Vc deve ter se divertido poooooooooooooooooouco!!! rs...
Bjs ;)

Unknown disse...

mas o que é isso daniel
tá popularzinho ai é meu amigo? Everyone knows daniel? hahaha
eu quero saber o top 3 da festinha de halloween!!
e como é que é dani? deve ser muuuito louco
você tava parecendo um et, mas feio do que já é! haahahahaha
beeijão dani

Unknown disse...

boa tarde,
por favor, gostaria de um orçamento seu. Fui comunicada de que você faz um precinho camarada.
Eu precisaria que você pintasse dois cômodos da minha casa, qual o preço? saiushasiuahisuahiusha
muito irada a festinha de halloween. fiquei com uma aguinha na boca, admito! siuhsiuahsiuah
continue postaaaaaaaaaaaaaaaando!

beijãããao

Sonia Lazzari disse...

Oi Dan
Que horror o seu cabelo! Vou depositar 5 dólares a mais para vc cortar o cabelo ok? Não precisa mais raspar para economizar.
Quanto a festa de Halloween, é impressionante como vc vive tudo intensamente, entrou de cabeça, aposto que se divertiu muito. É isso aí!
Por aqui, estamos todos ansiosos com o fim do ano. Como o tempo passa...
Beijos e mais beijos
Mamy

Unknown disse...

auahuahuahu
ficou um gato de empreeiteiro !!!
muito da hora o videozinho a galera toda cantando!!
da muito legal seu blog x)
abraçoos:)

Unknown disse...

ahhhh mlk!! olha eu aqui!!
po.. mó chato! eu comento comento comento, e tu nunca me responde no orkut! nem pra responder uma silmples: Ah é?? poxa q legal hein campeão! hauhauahuahauh
mas num é por isso q eu andei meio sumido não.. vc respondendo ou não, sempre estarie aqui para rir de vc, comentar sobre seus fatos e falar como anda minha vida! nooooossa.. q lindo!! hahauhauahuahau
primeramente queria saber como q vc sentiu com o primeiro corte de cabelo aí nos eua?? incrível né? po, e pelas fotos os mlks erraram a parte esquerda, pq dá pra ver uma falhinha bem visivel!! hauhauahau mas dexa queto.. foi de graça né.. num pode reclama!!
rapaiz!! tava animado no jogo dos titans hein.. pra quem nem se ligava em futebol americano, agora deve saber todas as regras, deve ficar discutindo com o mitch sobre o jogo! hauhauahuahau
mas tua hora tá chegando cara!! basquete vindo aí!! Hey Daniel,lets beat Camas in 3 weeks!!
Po dani.. juro que eu tentei entender.. eu juro!! mas eu não consegui.. caaaaara.. vc tava fantasiado de que? o Ron é assustador agora? ahuahuahauhaua
lamentável hein rapaiz!! ridiculo!!
hauahahaha fico muito legal e engraçado ao mesmo tempo! como arrumar uma bela fantasia de hallowen sem gastar um cent! na hora que eu vi, pensei q era uma tentativa frustrada de imitar o fred gruguer.. ou sei lá.. o jason.. mas aí vi aqueles dentinhos!! hauahuahauhaua muito bonitos dani! aposto q o pessoal devia abrir a porta, perguntava quantos anos vc tinha, e.. com muita pena da sua fantasia.. eles te dava doce! hauahuahuahau
mas é isso aí cara!! vivendo e aprendendo.. quando q vc vai fazer isso denovo né?
olha só o daniel.. depois dos titans, principal atração do estádio em dia de jogo!
parece que todo mundo te conhece.. hauhauahauhau num consegui entende direito o q vcs tavam berrando no final, mas foi engraçado mesmo assim!
po, acho q o hieu deu uma melhorada né.. começo a te ajudar nas lições, paro de comer tua pizza! hauahuahuahau.. como q o mlk fez isso cara! po.. se pah as coisas tão melhorando aí dentro de casa né.. e outra coisa q eu me surpreendo contigo é a maneira como tu se dá bem com os teu pais aí.. nossa cara.. mó relação de confiança já.. eles gostam mesmo de vc! esse teu jeitinho simpatico aí deve ter pego eles de jeito! hauahuahauha ainda mais com a fantsia do ron! huahauhauah
mas quem de vcs 3 ganho mais doce?
vc ou seus irmãozinhos? ctza q com essa fantasia foi vc! hauhauahuahau
e o q q vc tá fazendo com todo mundo q vc conhece? já tem um my space aí? ou fica pegando e-mail, msn.. muita gente nova né cara.. dificil saber q poucos vc irá rever, principalmente no boliche, onde tem um de cada país.. mas é isso.. pessoas novas sempre aparecem.. mas algumas são pra vida né cara... hauahuahauhaua
tomara q seja assim com o goiabinha!
e essas notas aí hein cara? estudando né.. ainda pensa em bio marinha? po, se tu passa por aí vão ser mais 5 anos fora.. ah, eu aguento! hauhauahuahau
por enquanto é só.. quando vc perceber q eu dei uma sumidinha, dá uma cutucadinha lá pelo orkut!
hauahuahauhau ah! adoreio a foto da arvore com as folhas no teu album! essa aula de fotografia tá sendo boa hein! hauahuahuaha
flow dan dan!
abração!!

Unknown disse...

Ae daniel Saudades garoto
Sua festa de Halloween deve ter sido mto divertida.......soh de ler seus posts da vontade de tah ai nu seu lugar.........haiuhaiuhaiuhaiuahiuahuai.......
tah xique em rapaiz dirigindo corvette tah podendo....huaihauihaiuhauia
abraço mlkaum ateh mais.
Hey Daniel,lets beat Camas in 3 weeks!!
;*****

Unknown disse...

eu quero o próximo pooooost!

Unknown disse...

daaaani,meeu to muito feliz por você.
lendo seu blog dá pra perceber a energia positiva que você deposita em suas palavras.
que bom que gaaanharam o jogo!
isso aê.
e que nem sua mãe disse, acho bom mesmo ela depositar 5 doláres pra você cortar o cabelo hauahuah
me manda um pouquinho de doces? ahuahah
minha amiga que tá morando em flórida disse que ganhou um monte também, vou pra ih poxa :D
hauahuahauh
eu queria que você tivesse escrito um pouco mais sobre a festa, porque nos filmes mostra bem isso, aqueles pops grupinhos, mas queria saber se é igual aos filmes numa casa sem o pai e mãe quando eles viajam hauahuahuahauh
beeeijos dani