terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ta osso...

Tu sabe o que é esperar 1 ano por algo,e acabar sendo o ultimo?
Estar com as malas pronta a muito tempo atraz,e mesmo assim,só nao embarcar,por faltar 1 documento,sim,1 bendito documento,que ta preso na Sedex?
Se chegar hoje,eu vou amanha,se chegar amanha,eu embarco quinta,e assim por diante.
Não aguento mais ouvir as pessoas perguntando quando eu vou.
A cidade que eu cai se chama Woodburn ,no estado de Oregon.Tem 22 mil habitantes,e as cidades vizinhas ficam a 5 km,outra a 6km,tudo por ai.
Fica a meia hora de Portland,e a temperatura é como se fosse do Paraná,no verão fica uns 25 graus,mas no inverno chega a uns 4 graus.
Mas vai saber neh,esse documento é o placement,que pode me fazer mudar de familia,e eu ainda nem saber.
Enquanto isso tem que só esperar,esperar e esperar...

Um comentário:

Basquete disse...

Esperar é admitir-se incompleto... Não 'espere', aproveite esse tempo q ainda te resta.
Finja q vai demorar mto tempo. Visite seus amigos, vá ao cinema, vá á praia, zoei...
Sem vc nem perceber esse documento chega e vc embarca.
Mas nao espere!
Vou sentir saudades, e o melhor (pior) é q qndo vc voltar, nao sei se eu vou estar aqui.. haahhahaha
Abração, meu irmao