domingo, 21 de setembro de 2008

Mais um FDS

Bom,como sempre primeiramente vou agradecer aqueles que comentaram,e quem entrou mas nao comentou,pra vcs pode parecer que 1 comentario a mais sem nada especial pra me falar nao vai fazer diferenca,mas faz sim gente!Minha unica motivacao de postar,e fazer um post bem feito,eh saber que as pessoas tem lido,e comentado!

Bom,ontem o soccer nao rolou,pois os mexicanos nao conseguiram reservar o campo,mas em compensacao,Rob(my father),pegou a familia toda e levou na block buster,la agente alugou 3 jogos de vido game,e mais 3 filmes,e compramos umas pizzas,e fizemos a FAT NIGHT!
Video game e pizza a noite inteira,foi bem divertido!

Agente foi levar a cachorrinha para tomar banho,e eu achando que ia ser um pet shop normal,chegando la o lugar parecia um supermercado como o carrefour!Cachorros com seus donos por todos os lados,enormeee,cheio de bixos pra vender como cobra,lagartos e etc..,muito interessante!

Hoje a minha mae me ensinou a fazer cookies,isso msm,akeles de filme msm,eh facilzinho de fazer.E anoite agente jantou PICANHA,acredite se quiser,mas eu tenho quase certeza que era picanha,o rob disse que era o melhor pedaco(nao tenho como fazer cecidilha) do boi.E tambem comemos um milho,porem,ele eh doce,nao sei se no Brasil tem,mas eu achei bem estranho,mas gostoso.

Minha dificuldade aqui eh no que beber,todos os sucos aki sao industralizados,eu odeio entao tomo agua ateh enjoar.Nois combinamos a viajem pra New York no Cristimas,agora eh comecar a correr atraz pra acontecer,vai ser demais.

Gente,eu nao vo comecar a jogar futbol americano,relaxem.Apesar que no teste de velocidade na escola,era uma corrida de 40 metros,eu fiz em 4.83.Melhor marca dos Senior,mas em toda a escola acho que foi soh a 7 melhor marca,pois tem uns negoes do atletismo que sao dificies.Na minha escola tem o Dryw Neiger,eh um segundo anista,que tem a 2 melhor marca nos 100 metros aqui nos EUA.Concerteza ele vai para uma boa faculdade devido a isso,ele tem quase 2 metros,e um atletasso,ele fez em 4.01,mas eh porque era apenas 40 metros,e nao 100.
Como eu fiz a melhor marca dos Seniors,o professor(que tbm eh tecnico de futbol americano),veio me perguntar se eu ja tinha jogado,ou se eu queria fazer teste e tals,mas eu falei que nunca joguei,e acho que nem tenho jeito pra isso.

Mas ver o jogo,eh demais viuu,a banda eh sensacional,e na escola,antes do jogo,de manha,fica moh clima.
Bom,agora vou botar um video resumo da viajem pra Portland Downtown que agente fez no ultimo fds.Eu to feio pra xuxuuuuu,mas agente releva:

Bom,em relacao as girias,tem as conhecidinhas,por exemplo:

Sup , ou Whats up = q q ta pegando,ai tu tem que responder,Not much.

For shizzle my nizo = claro meu negao,ou seja, Eae mano.Eh uma giria idiota,qdo alguem fala,tu soh fala OO YEAH.

tem mais algumas mas eu nao lembro,e pra quem pediu os palavroes,nao vou postar no blog isso neh!!!

Bom,mandem mais perguntas,curiosidades,que eu respondo viu!

Beijos pra todoossss,pra Ana e pro Zeh,que sempre comentam,e pras SD`s tbm...

e logico,pra Evezinha!

15 comentários:

Unknown disse...

fala irmãaao
pra variar, seus posts estão fodaaas, e eu cada vez mais me surpreendo com oq vc coloca.

já pensou se aqui em santos fizessem um pet shop do tamanho de um carrefour ?

saUHSAHuauhSUHSAuhsaHUSAhusA !
amei a idéia. hahaha.

realmente maninho, você tá rápido, mas esse negão ae é complicado. hahaha, e não joga fut americano não, se no basquete tu já apanha e reclama .. imagina jogando fut americano.

hahahaha.
qnt as gírias, posta os palavroes sim, ou coloca no orkut ! ;]

continua mandando noticias, estarei sempre aqui.

grande abraço, saudade irmão
s2!

Unknown disse...

conseguia distinguir sua voz no video mas não dava pra ouvir muito bem o que você falava, é muito barulho junto, queria ouvir umas conversas de vocês pra ver se eu conseguiria entender
quanto as gírias, 'whats up' eu já conhecia, inclusive é muito usada em filmes, as outras nunca tinha ouvido falar, queria saber a pronuncia
e se liga, só suquinho industrializado e água?! cadê o refrigerante??
beijos Dan

Sonia Lazzari disse...

Oi Dan

Legal o vídeo. É trem ou metrô que está logo no início do vídeo?
O pessoal tava jogando xadrez na rua? De pé?
Também gostaria de ouvir as pessoas falando e explicando o que está sendo filmado pois algumas partes não dá para saber direito o que é.
Gostei do aspecto da comida. Ele falou que era rosbife?
Muito bonita a cidade de Portland.
E picanha na janta? Tenho minhas dúvidas.
Vou começar essa semana a estudar inglês pois quando ouço eles falarem não entendo nada.
Beijos saudosos
Mamy

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
arthur disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
arthur disse...

e ai amigãooo!!
e ai como eh q tah!??!?!
vi um pet shop desse ai em sao paulo mais nao era tao grand q nem o carrefour..mais era grandinho!!
parece ser legal a cidade...
e como eh q tão as aulas?!?! dah pra entender td??!?!
e otra coisa q eu fiquei curioso... qual a religião ai da familia?!?! vc eh td freco com isso e talzzz.....e tem se dado bem com eles?!?!? e com seu irão super nerd!?!?
vo TENTAR comentar td ok?!?!?!
depois do seu xiliqui aihuaihaiu
zuera!! hehehheh
abraço amigão
God bless you!!

denis rivera disse...

Grande !!! Mooooittto legal! Como sempre, não vejo os vídeos ... [um dia vejo] Sou muito exigente com imagem que mexe ... sabe como né? Tô muito contente de ler e de ver as fotos! Aquele carrinnho amarelo heim? Que luxo! Que sucesso! só pra continuar sendo do contra, e manter minha fama de bruxa ... não vejo nada demais jogar futebol americano! Peço menos ninguém pode te criticar se vc jogar mal ... {horrível essa]
Perguntei se vc tem computador sempre disponível ou se tá complicado acessar a net ... ???
Sugiro um dia cronológico. Tipo assim: 7 horas - isso; 10 - aquilo; meio dia - outra coisa;
15h - sei lá o quê ...
Tem computador livre na escola?
Daí vc podia colocar:
9:35 - vou ao banheiro!
Rs... Rs... Rs... E Ó: esse negócio de mãe e pai escreverem um comments só não vale...
Bzs Big Dan!

denis rivera disse...

É primavera aqui. E aí? [não - não vou procurar no Google ...]

Unknown disse...

fico feliz por você estar se adaptando tão facilmente.
aah, depois passa a receita dos cookies hauahuah
poxa dani, porque só suco industrializado? aí não vende frutas pra fazer suco?Oo
e os refrigerantes?
e bem tua cara, alugar video game pedir umas pizzas..
é meu primeiro comentário mas eu sempre acompanho :)

Sonia Lazzari disse...

Oi Dan
Estou escrevendo como Sonia e Vasco porque não consigo fazer uma nova identidade para mim. Vou tentar. CONSEGUI!!!
Ah! Quero a receita dos cookies.
Beijos
Mamy

Unknown disse...

hello! whats up man??
como sempre, mandando muito bem no blog! ahuahauhau tá escrevendo bem pra caramba! se tudo der errado aí pra vc, e o basquete num vinga, tu já pode fazer jornalismo, edição de texto! hauahuahauh
mas num para de escreve não! dois dias já sem novo post! tá loco mermão! e eu aqui, como fico sem noticias do dan dan! qualquer dia toca o telefone aí, teu pai atende e sou eu! uhauahauh vo descobri o numero ainda! se liga.. espaço pra perguntas agora! aquilo aí do lado é uma floresta mesmo? na escola, tu escolhe as matérias q tu quer?
ah, e como ta indo no colegio? entendendo praticamente tudo, já consegue fazer lição e tudo? na duvida, escreve sorry! eles entendem! hauahuahau
manda um abraço aí pra tua família e fala q o guigui form brazil curtiu muito eles! hahauhauaha
se liga.. q fotos show do national geographic hein rapaiz!
flow mlkão!
depois me fala qual a diferença de horário praí pra mim poder mandar um interurbano!

Unknown disse...

pooo, e eu que estava pensando em passar o natal em sao vicente, hein? ah, tenho uma boa notícia pra você: a fátima (prof. de história)ta anunciando que vai passar o natal em new york também, quem sabe vocês num se encontram e batem um papo cabeça sobre a história do Brasil? hahahahahaha!
e outra coisinha, a gente tava pensando que vocÊ poderia sugerir aos seus pais americanos para abrigar mais alguns brasileiros ai, que vidão, hein?!
to sabendo que vão chegar umas encomendas de leite condensado aí CAPRIIICHA no brigadeiro (o do acapulco tava bom), num vai fazer feio e anota ai a receita dos cockies!
gostei da idéia do futebol americano, a gente lá na torcida cantando: go dani, go dani.
e uma ultima coisinha: no meu teclado tem ÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ e ´´´´´´´´´´ e ``````````.

você se empolga no post e eu no comentário, tanta coisa pra comentar!

beijããããão daniel e valeu por lembrar de mim no post.

Unknown disse...

Naadaaa (:
é sempre mto divertido ver os posts haha ;D

video game e pizza *=* mto bom haha

vende cobras e lagartos em um pet shop? oO que loko hahahaha

Ta aprendendo ate a fazer cokiees haushauhsua vai voltar pra Santos todo prendado entao ;)

Nataal em Nova Yoooooork *-* que demaaaaaaaiiis danii!

feio pra xuxu? hauhsuahusa

aeee, coloco as SD's no post :] hahaha

se cuida aee Daniii ^^

Beeijãoo ;*

Mayra :) disse...

Aff... fiquei só imaginando o tal pet "gigante" shop!!! rs...
Vc é um talento hein... já estavam querendo vc mudar de esporte então??? rs... Melhor não Dani, melhor não!!! huauauhauauhauhauhauhaha!!!
Desculpe a demora pra comentar, mas é que dessa vez eu demorei pra ler tb! :)
Cuide-se viu!!!
Aguardando cenas dos próximos capítulos!!!
Bjks XD

Mayra :) disse...

Ah... lembrei de outra coisa...
Será que dá pra vc mandar a receita dos cokkies? Eu adooooooooooooooro!!! ;)