sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Another Friday...

GO TITANS!

Como toda sexta feira,hoje teve jogo de futbol americano. Eh uma festa realmente. Saiu no jornal da manha,na primeira pagina de esporte,a foto do time da nossa escola,falando da excelente campanha que eles estao fazendo!

O jogo foi divertido,porem muito facil. O placar final foi 58(Union) vs 10(Batlle Ground).Foi legal pois pude conhecer bastante gente,acho que umas 15 pessoas vieram se apresentar pra mim.Conheci uns mexicanos que jogam soccer,e mais uns grupos variados de pessoas.No final,1 amigo meu,cujo o nome eh Son(ele eh decendente de chines),nos deu uma carona pra casa.Vieram eu,o Skayler,o Son,a Kelsey e a Brity.Foi bem divertido,eles me levaram pra comer num restaurantezinho,que servia uns macarroes la loko!


Amanha provavelmente,vou acordar,lavar a roupa, almocar, e depois o Son(da esquerda) vai passar aqui e me levar pra jogar soccer,com uns amigos deles.Anoite nao sei o que vamos fazer,Rob disse pra eu sair amanha e tals,mas nao sei se vai ter alguma festa ou algo parecido.O Skayler(direita) esta querendo combinar de todo mundo da escola(todo mundo nao,umas 50 pessoas,a escola tem mil),de todo mundo ir se encontrar anoite,no skate park,pra fazer tipo um lualzinho,mas eu acho que nao vai rolar.


Proximo jogo que eu tiver,vou fazer um videozinho da banda tocando(foto logo ali em cima),ja estou comecando a decorar as musiquinhas.Essa foto aki do lado eh no intervalo,os jogadores vao para o vestiario, ai tem uns showzinhos la do grupo de danca da Union(que fikou em terceiro lugar do Pais no ultimo campeonato de danca),e entao os jogadores voltam,e fazem isso :

Eh bem empolgante,e no final a plateia invade o campo,e a banda tocaa musica de comemoracao deles.Nao sei se vcs conhecem(provavelmente sim,eh muito famosa e antiga).O refrao eh Heyy HEyy Baby,i wanna know,if u wanna be my girl.

E entao fika la,uns 500 estudantes dancando no campo,ateh chegar os diretores e a policia mandando todo mundo voltar pra arquibancada.HUAUAUHHUA

Bom,esse post foi mais light.Amanha devo postar o video que o Rob fez do ultimo fds,eu to horrivel nas imagens,mas eh interessante,pois da pra sentir mais o clima de Portland,do que com fotos.

Beijaooo pra todos,

continuem acompanhando.GO TITANS!

12 comentários:

Unknown disse...

avisa eles q vc é tenebroso jogando futebol..eles acham q vc é o pelé e vai ensinar algo pra eles! uhahuauhauha
futebol americano eh foda mlk! mto showww
\o/
abraço

Unknown disse...

Nossa muuito legaal ((:
mas vc cuuuurte futebol americano? hahaha

Deeve ser divertiid essas coisas hahaha :]

imagina que loko, tem que chama a policia pra tira o povo oO
haushuahushauhsua

Beeijao Danii ;*

arthur disse...

li tudo!!!
mais vc tah jogando ftbol americano???... cuidado pra nao quebra um costela... hehhe
e ai tah malhando!??!?!
abraçãoooooooo

Unknown disse...

caraca...
ta super legal seu blog...
as fotos muito divertidas, dos jogos e de seus amigos...
estou gostando muito e acho que voce deveria colocar algumas girias que voce aprende ai... muito legal!!
Abraço daniel!!!!
estamos com saudades!

Unknown disse...

Ae mlk tah irado seu blog...........
Deve se mto loco veh um jgo de futebol americanoo *_*
Abração brother saudades

Unknown disse...

oii meu amor!
aah eu entreei ! mas eu nao lii
td naao, pq vc jaah tnha me contado
praticamente td o q vc escreveu msm!
mas ta mt legaal viiu!?
husahus continua escrevendo!
tee amo muuuito!
beeeijoos!

Mayra :) disse...

Tô até vendo... daqui a um tempo vc vai estar jogando futebol americano tb? Ou tocando na bandinha? huahauhauhuahauhauhauhauha!!!
Bjs Dani!!! ;)

Tania MC disse...

Daniel eu sou a Tania amiga da sua mãe, vc. não vai lembrar de mim, mas tudo bem. Passei para ver seu blog e desejar tudo de melhor por aí, que aproveite cada minuto. Estou adorando seus comentários. Beijo grande

Sonia Lazzari disse...

Oi Dan

Muito bom ler tudo o que está acontecendo com vc.
Quando der para filmar, filme pois é mais real para nós.
Beijos com saudades porém estamos muito felizes em ver o quanto vc está bem.
Mamy

helo flores disse...

Oi, Dan!
Gosto de ler o que escreves.
É super interessante.
Portanto, se depender de mim, não deixas de postar um só dia.
Basta contares, como tens feito, como são as coisas por aí. É olho bem aberto e sensibilidade aguçada. Sempre vai render.
Força!
Estamos aqui prá ler.
Grande abraço e muito sucesso aí prá ti.

Helô

Unknown disse...

Oi lindo da Tia, hj estive na vó Wilma e estavam todos lá, senti sua falta menino, ficou chatão não ter com quem mexer...brincar...
Mas olha só...tô super Feliz de saber que está bem
Ty amu viu
Fica com Deus
Saudadesssssss
Bete Belussi

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.