domingo, 14 de setembro de 2008

Jimmy and Me

Primeiramente gostaria de agradecer a quem tem comentado,a todos,pois me sinto muito feliz ao ler os comentarios.Bom,a respeito dos erros de portugues,teclados americanos NAO TEM cecidilha nem acentos.
Bom,pra comessar a postagem de hoje,uma foto:




Meus pais me levaram hoje pra conhecer Portland Downtown.Tambem conhecida como bridge city,a cidade quase nao tem ruas,apenas pontes,eh impressionante,varios e varios viadutos.Eh uma cidade extremamente Open Mind,tem de tudo na cidade.As feirinhas sao enormes,e vendem de tudo, de colares a pimentas afrodisiacas.





Muito bonita e bem organizada.Eles me levaram tambem para conhecer o Brazil Grill,eh um dos top 100 restaurantes em 2006,mas tava fechado pois ainda eram 4 pm.Ontem eles me levaram para um parque onde os cachorros ficam livres,Doberman,Huskies e Chuaua(nao sei como escreve), todos juntos,correndo livremente e felizes,muito lgl.

Portland eh cheia de artistas de ruas,conhecida tambem como Crazy People Town,se vc for visitar la,entendera o porque.Andei de metro para conhecer ,todas as ruas tem um espacinho para o metro,e vc pode entrar de bike,tem ar condicionado e tals,muito divertido.

Conheci a estatua que New York deu para Portland de presente,por ter virado uma das cidades mais importante do NorthWest.Aqui nos Eua eles nao tem o costume de almossar. A minha familia toma um bom cafe da manha,bem saudavel por sinal,e faz uma otima janta,as 6 pm,tambem muito saudavel,e ai no lunch eles comem qualquer coisa(como se fosse o nosso lanche da noite ai no Brasil).E olha que eu nem tenho sentido muita fome,como no Brasil,pois eh bem calorica.

Em varias caixinhas voce poe os seu dinheiro e retira o jornal,tudo bem organizadinho.
Muita gente tem comentado,isso tem me deixado mais feliz em atualizar o blog,entao,se possivel,comentem.
Quem quiser
mande perguntas,sugestoes,sei la,algo pra deixar o blog mais interessante.
Se tiver sorte,amanha eu tiro umas fotos da escola,pois nao pode entrar com camera la,mas eu do uma conversada com o meu conselheiro,que tambem eh o treinador de basquete,e ele provavelmente libera pra hora do lunch.
Quanto ao Ingles,todo mundo assuta agente falando que o primeiro mes o estudante quase entra em depressao,pois eh dificil.Falam que os americanos sao frios e passam o dia vendo Tv,e que na escola voce mal via conseguir ter amigos no comesso.
Pra mim eh tudo mentira,com 2 dias de ingles,ja conseguia me comunicar facilmente e entender tudo,ateh ir bem num teste de biologia que eu tinha que fazer,onde palavras como Buffer,no dicionario nao tinham nada a ve com o que eles queriam,mas eu me virei.Eles nao sao frios,muito pelo contrario,e eu ando na escola e sempre gritam:BRAZILEEEEE
Portanto,experiencias sao importante,mas cada um tem a sua,pois eh mesma coisa que um Americano ir pro Brasil,e voltar falando que agente mal come direito e morre de seca no Sertao.
Bom,acho que eu queria contar mais alguma coisa porem agora nao me lembro.Ontem assitimos Forgotenn Kingdom em Dvd,acho que ta entrando agora ai no Brasil,nos cinemas,mas nao sei se eh bom,porque eu dormi no comesso do filme,tava cansado pois fikei jogando a tarde inteira basquete com os garotos da rua.
Bom,por hoje eh soh pessoal.
Beijos a todos,
e a evezinha.

13 comentários:

Unknown disse...

daniiiii, mas ta demais essas fotos hein?!
sua familia tem cara de ser bem carinhosa e unida! hahaaha
olhando pelas fotos tudo parece ser realmente de outro mundo.. você deve estar curtindo muito!
mas o que eu queria ver mesmo era a escola, como que é?
e em relação ao blog tá incrivel, não sugiro nada pois não há o que sugerir! haha
saudadee
beeeijinhos

Dad disse...

E aí Dani, blz?

Legal as fotos de Portland. Hoje coloquei no Google Vancouver, WA para ler um pouco da história da cidade. VALE A PENA LER.Fiquei com a impressão de ela ter uma forte tradição (fort Vancouver,etc...) e ser bastante organizada e supera em muito várias cidades brasileiras. Seu blog tá show continue atualizando e quando for assistir o jogo da NBA, estaremos vibrando c/ vc pois é o seu sonho de 5 anos que estará se realizando, coloque fotos, ok?
Beijos
Dad and Mam

Unknown disse...

Falaa Daanii. Primeiramente queria me desculpa por não ter comentando em seus dois últimos posts. Estou trabalhando agora nesse período de eleição aqui no Brail, então estou meio sem tempo.

Porém, aqui estou !
Ameei o vídeo que você postou, sua casa despensa comentários né ? absuuurda !

saUHSAHsuhAUHSAuhsuhAUHSa !
o seu irmão é muuuuuuuito engraçadoo mesmo, muuito feeeio e tem cara de ser gente boa ! hahahahaha x)

sua escola também. olhando as fotos parece até que é algum campo da NFL .. haha, deve ser alucinante ! =)

Portaland parece ser bem maneeiroo, e de quem é aquele carro amarelo ? não consegui identificar, depois vc me manda um recado e me fala ! hahaha x)

por isso é só, adorei as fotos e saiba que de dois em dois dias estarei aqui ! pode ter certeza !

saudadeee Dani, abraçãaao !
te amo irmão !

Unknown disse...

Se considere sortudo por ter conseguido uma familia tao legal nos EUA..tem mta gte q eu conheço q nao se deu bem ai!..soh aproveitar agora neh?
saudades mlk..abraçoo.. by doug!

Unknown disse...

uma foto com o Jimmy Hendrix, uau, quanta honra Haha
acredito eu que nem deva ter tido tempo para saudades ainda, com tantas novidades por aí em relação ao Brasil... novidades para você e para nós seus telespectadores que ficamos esperando mais fotos e notícias
fico "encantada" com o que você escreve, principalmente pelo fato de nunca ter saido do país, estou conhecendo algo diferente do que estou acostumada a ver, muitissimo legal!
beijos Dan, se cuida

Laiz disse...

Diiiiiiii
To adorando as sua postagens no seu blogg!!!
Vc conta com tantos detalhes que dá pra imaginar como é!!!!
Adorei as fotos tbm!!! Seus pais tem muita cara de bonzinhos!!! e seus irmaos são muuuito bonitinhos!!!!
Fico feliz de saber que vc ta se dando bem na escola!!!!
E já vi q vc ta com roupinhas novas hein safadinhoooo!!!
hauhauahuah
Beijos da sua irma brasileira!!!!
=****

Basquete disse...

Tá BOMBANDO!!!!! esse blog ta bombando, dani. isso é consequencia do fato de vc ter a capacidade d observar bem as coisas por ai e saber como transpor, aqui, para nós. Parabens!
Entrou na rotina ler seu blog, é mto gostoso, uma leitura facil com mto conteudo (como ja disse).
Fiquei mto contente por vc ter ido dar uns passeios, é mto bom conhecer coisas novas.
A respeito d sugestao: eu adoraria saber sobre seu conselheiro, o q isso pode te ajudar pra entrar mais facil no time. Adoraria saber tmb como são os programas d TV ai. Uma vez ouvi dizer q as novelas noa acabam (tipo Malhação).
Melhor eu nao dar palpite. Seu blog ta mto bom!
To com mtas saudades!
Abração.

denis rivera disse...

Grande GaroTo !!! Adorei descobrir de repente que vc ta escrevendo! UAU! Que monte de coisa !!! Nem sei do que to sentindo mais inveja ... acho que das baleias ... Agora, me faça um favorzinho: para de gastar tanto "ssss" ... [que coisa de tia velha isso, mas guenta ai] Nao e porque o teclato nao tem c com cobrinha em baixo que vc vai compensar com "SSSSSSS"... PELO AMOR DE DEUS!!! Quer saber? Vou tirar todas as cobrinhas e acentos desse recadinho aqui. Pera ai. Ja volto. Pronto! Agora, umas coisinhas: o povo e ruim mesmo de deixar recado em blog ... tem gente que nao deixa porque nao sabe como fazer, acredita? Vale vc dar umas cutucadas sim. Outra coisa: la no meu blog, nos temos uma estagiaria que faz uns lay outs de blogs bem legais. Se vc quiser ela pode fazer um pra voce, mais assim ... digamos ... muderninho sabe? E mais: euzinha, que ate agora nao me acostumei com orkut, to preferindo que vc continue aqui no blog. Ate porque, aqui da pra "postar" ate de celular sabia? Alem de video, foto e etc ... que vc ja sabe.
Pensa ai se quer que a Amelia [a estagiaria] comece a fazer um novo lay out pra ti. E manda ver, que vou estar por aqui sempre! Bzs baianos na "gringo's family" e um cheiro procê.

Unknown disse...

óóí,pediu a galera vem aqui saber mais como que são as coisas badaladas por ae! sabe qq eu quero dan,nem sei se nova york é perto ai da tua cidadezinha..mas se possível quando tu for tira uma foto da estátua da liberdade pra eu dar uma olhada e posta aqui ;D falei pra mani esses dias,bomontem..disse que se a gente tivesse uma graninha iríamos dar um rolé só de passagem pra matar as saudades,coisa bem básica! 'uma passada' auihsiuahsuhai..mas então,bom qhr sugestões; vai pra hollywood e tira foto da calçada da fama,deixe-me ver..uma pergunta! o café da manhã é aqueles estilo bacon,ovo essas paradas sinistras? então,vou fazer uma lista das minhas curiosidades e escreve aqui :D
falou meu brother,fica com Deus =*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

MEU NENEEEEEM ! AAAI EU CONSEGUII LEER ! LII TUDOO, VII O VIDEOOO !
AII SAO TAO LEGAIS AS COISAAS Q VC ESCREVEEE ! AMEEI AS FOTOOS, PORTLAND, TUDOO ! :D
VIIU, NO COMEÇO AS COISAS DERAM MEIO ERRADO MAS FOI POR UMA BOA CAUSA NEEH! AGORAA VC TAA AII NUM LUGAR MOOH PERFEITO :D

EEH MT ESTRANHO O Q EU TO SENTIINDO SABEE?! EU TO MT FELIZ POR VC, MAS AO MSM TEMPO TO MORRENDO DE VONTADE DE CHORAR !

MAS EU TEE AMO MUUITOO MUITO MUUITO, TO COM SAUDADEES !

BEEEIJOOOS MEU AMOR !

Unknown disse...

eae chicken
pois eh velho
jogando um basket com os gringos jaah
eeeh isso ai, to gostando de ver
hahaha
kero ver c tu vai voltar um poko menos frango pra k em krll...
boa sooorte ai...
abraço

denis rivera disse...

Cadê novidade? Cadê ??? Nem sei se o time da tua escola, o Titans, é o mesmo do filme com o Denzel Washington ... [né não - o do filme era na Virginia] Nem se preocupe com acentos cedilhas e outros quetais. Tem muita gente por aqui que usa o notebook da Mac que é assim. A Amélia pode fazer o novo visual do blog no endereço dela, mas depois, pra passar pro teu, pode dar tilt. Vou pedir pra tua mami teu e-mail e te passo detalhes. Vem cá, tu tem computador aí à vontade, mais ou menos ou pouquissimo? Mas isso nem importa muito! Importa você ter trasnformado o sonho em realidade.
YAH !!! DEMAIS !!!