quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Demorou mas chegou....

Muito bom acordar com o telefone de minha mae falando que o documento chegou.
Minhas aulas lá começaram dia 3 de setembro,por isso que eu nao fui antes.Vou ficar na casa de uma mulher de 44 anos chamada Terri Poch,em Woodburn msm.Vou ter dois irmãos,Zach (6) e Wyatt(4), e o melhor de tudo,ela vai pegar mais um intercambista.O nome do rapaiz é Yun-Chi Wang (nao sei como eu vou fazer para memorizar esse nome),ele é de Taiwan.
Bom,viajo na sexta mesmo.a demora resultou porque eles tinham que mandar pra mim e para o Yun junto,e a Terri soh pode receber apartir de sabado(nao sei o porque)

Demorou mais chegou....

Beijos especiais: Evezinha (claro)
e Jonnhy

3 comentários:

Basquete disse...

Vou sentir saudade...

Unknown disse...

só quero saber como que vc vai fazer pra se comunicar com um oriental !

tenta pelo menos decorar o nome do rapaiz né ?

vou sentir muita falta, saudade, daquelas bem sinceras ...

Sonia Lazzari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.