terça-feira, 16 de setembro de 2008

Gym

Nossa,primeiramente vou agradecer a todos que comentaram,cada vez mais ta aumentando,isso da uma animassao.Em segundo lugar,quero explicar que aki na minha casa,e na casa de um amigo meu que eu fui sexta passada antes do jogo,o teclado nao tem NENHUM acento,portanto tenho que escrever com dois ss msm.

Bom,hoje o dia foi normal,meio corrido,estou tendo bastante homework,estou tendo que ler Frankstein para a aula de Senior English.O bom eh que sexta esta chegando,e o que tem sexta??UNION TITANS.
Toda sexta tem jogo de futbol americano,e eh um show aparte,na escola ao decorrer da semana vc consegue ver o clima aumentando.

Nao consegui tirar fotos hoje da escola(s orry) pois foi muito corrido e tals,mas fiz um videozinho rapido saindo da musculassao,que alguns vao gostar:





Vou responder agora algumas curiosidades que me perguntaram:



Na minha casa ,o cafe da manha durante a semana revesa entre ovos com bacon(2 ou 3),e cereal(pra nao crescer o colesterol,eles fazem um dia sim,o outro nao),mas nos fim de semana tem panquecas com nutella,o que eh MUITO gostoso,eu sempre como umas 4.O almosso eh na escola,tem varias opssoes,porem,mesmo sendo uma escola riquissima,ainda nao estou acustumado com o almosso deles.Eh como se o nosso lanchinho da noite ai(janta) fosse o almosso deles.Tem pizza,yakessoba,cheesburguer,uns paes muito loko la,de colocar tudo dentro,e umas frutas,alem de sorvete,leite e etc.Eles bebem muito leite aqui.E a comida eh muito calorica,EU quase nunca sinto fome,mas eh gostosa,nao eh soh Donuts,pizza e coca cola,como agente ve nos filmes,nao aki!



A janta sim,eh certinha,como se fosse o nosso almosso,tem salada completa,ai revesa entre carne,frango,peixe e macarrao.E os acompanhamentos sao pure,arroz,eles inventam muito no acompanhamento,nao eh que nem os brasileiros,que sempre eh arroz,feijao,e bla bla bla.



Em relassao aos programas de tv,os mais famosos sao Big Loser e Deal or no Deal,(tem no Brasil tbm).Mas tem de tudo,vc pode optar por varios filmes gratis,sao mais de 500,e filmes bons.Na tv ja tem Forgotten Kingdom(nao sei o nome em portugues,eh um filme com o Jackie Chan e Jet li),mas soh fika 1 dia liberado,e outros 3 bloqueado,e assim vai.Na minha casa,a tv soh vai ateh o canal 129,tem 6 Espn,3 MTVs e tals.Mas o Rob(host father) me contou que vc pode optar por pacotes que chegam ateh 900 canais.

Bom,por hoje eh soh,mandem mais sugestoes e perguntas.,e comentem!
Estou ficando com saudades!!!!
Amanha eu prometo que tiro mais fotos da escola gente!

Bjao pra todos,
especial pro Jonnhy,e pra evezinha!



7 comentários:

Sonia Lazzari disse...

Oi Dan

Adoro acordar de manhã e ver as novidades no seu Blog.
É muito gostoso ler as coisas que vc escreve pois assim vamos sabendo como as coisas são realmente por aí.
Conte também algum fato que pode ter acontecido com vc. Novos amigos, o que eles perguntam sobre o Brasil. Como é o dia a dia da sua família. Todos trabalham? Tem faxineira?
Bem, algumas sugestões, como vc pediu.
Beijos com saudades
Mamy

Laiz disse...

Di!!!!

Concordo com a mãe!! Seria legal vc colocar coisas do dia a dia!

Seus amigos ficam pedindo pra vc falar algumas coisas em portugues, tipo palavroes?? Isso td mundo pergunta, sempre! huahuahau

E uma reclamação!!!! Quero um beijo especial tbm!!!!!!!!!!!!

hauhauahuahahau

Saudades!!!!

Beijos da sua IBQSSF (irmão brasileira q sente sua falta!!)
=***

Unknown disse...

oi daniel
poo ta muito legal o seu blog sempre entro pra saber as novidades! as suas observações na classe estão fazendo falta hauihaiuahau...boa sorte ai
=**

Unknown disse...

isso ae Dan,tira mais fotos porque se a quadra foi do jeitinho que pensei,igualzinho em filmes,quero saber se a minha imaginação continua fértil em relação ao resto da escola..quando der,passa em algum jogo de baiseball e tira umas fotos,os taxis são amarelos ai na tua cidade? ai eles fazem churras ou só aqueles hamburgues na paradinha que você mostra num dos videos? ainda não parei pra pensar em curiosidades,elas vem do nada as vezes e é que nem jogo do stop na hora da um branco,mas depois vem tudo nas idéias! então sempre vou anotar algumas coisas que passarem pela minha cabeça ;D
fica com Deus molecão,aproveita ae e a saudade é normal,o importante é que você continua se comunicando com as pessoas daqui! BRASIIL ahsais
abraço =*

Unknown disse...

ahhh, eu sempre fico muito animada com os seus posts, eu fico imaginando um monte de coisas diferentes que você fica fazendo por aí... e continua postando assim mesmo, está muito legal.
no último domingo, eu, a lais e a giovanna ficamos aqui no seu blog lembrando de você e todo mundo já tá com um pouquinho (mas é BEM pouquinho) de saudade de você.. brincadeeeeeeeeira! =)
eu tenho uma sugestão, ao invés de usar dois "s" no lugar de cedilha usa o "c" porque fica muuuito estranho almosso, comesso e etc com esses dois "s". pra você que tá ai nem faz diferença porque nem tem português mas pra gente mata!
hahahahahaha

danieeeeeeel divirta-se e continue postando sempre pra gente se divertir com as suas novidades!
beijããããão!

Unknown disse...

Pooh mlkao toda sexta eu assistia os TIGERS jogando hauhahuahua
Bons tempos viu ;P
Curti tua escola, parece ser grandona. E tua casa entao, muito louca, sortudaaaaaaaao =)
a gente vai se flando ai mlkao e continua atuzalizando o blog que ta irado ;P
flowssss abs

Basquete disse...

Beth,
adorei ler essa ultima postagem. Alias, sou suspeito a dizer sobre seu blog. Estou adorando. Quando eu leio parece q é vc q está me contando como foi seu dia, como já fizemos algumas vezes!
Valeu por tirar minah duvida quanto aos canais d TV.
E continue escrevendo, tá mto legal! E ta bombando
Só um sugestão: ao inves d escrever com dois 'S' escreva com C. Por exemplo: reclamassão/ reclamacao. Sacou?
Obrigado pelo abraço especial, e nao há tempo pra vc sentir saudades. Apreveite! somente isso.
Abração