quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ow my leg dude!


Minha pernas estao acabadas,essa semana os treinos foram soh agilidade,explosao e bla bla bla!To cansado ,mas estou comecando a me acustumar com o ritimo de fikar na escola das 6 e meia as 5.




Laiz,meu apelido aki na escola eh BRASILE!,sempre q eu ando no lunch,ouco ,e eh moh lgl!Os mlks do basket estao comecando a me respeitar,antes eles passavam e nem me olhavam,agora depois q eu venci do mlk chutador la,eles param em e comprimento,o que eh lgl.

Algumas pessoas perguntaram o que eu estou aprendendo em US History.Eh uma aula bem interessante,estou aprendendo sobre o Checks and Balance,que eh o sistema de governo americano,onde o poder eh divido em 3,Suprema corte, Congresso e Presidente.

Interessante foi aprender que por mais que agente odeie o Bush, nao eh ele que declarou guerra ao Iraque,os presidentes aqui no EUA nao tem esse poder,quem tem eh o Congresso,ele apenas informa a populazacao da descisao do Congresso.




Acho que semana que vem meus pais americanos vao me levar pra conhecer a University of Washington,que eh a que eu estou mais interessado,e mais otimista em relacao as minhas chances.Mal posso esperar pra conhecer o Campus.
Nessa semana meu ingles Speak deu uma melhorada consideravel.Ja me avisaram no Brasil,que apartir de 1 mes aqui,vc comeca a melhorar imensamente.Estou comecando a falar rapido e pensar e responder rapido,uma professora ateh me elogiou na classe por isso.
As cheerleaders nao sao iguais as dos filmes nao,o time de danca eh mais bonito,e tem umas gordinhas e tals,porem,elas fazem akeles pulos e tals.O que eu adoro eh as musiquinhsa que a banda toca no meio do jogo,quando eh TouchDown ou Field Goal.Eu ateh me empolgo.




Na aula de fotografia vai ter um campeonato,eu ja tenho ideia de que foto eu vo tirar.Vou publica-la aki no blog depois.Outras girias interessantes:
Chilling = estar curtindo,relaxando.
Borting = quando a mina esta dando mole pra rapaiz.

Valeu quem tem comentando diariamente,mas eu estou comecando a perder a criatividade,entao,mandem perguntas e sugestoes.
Hoje meu beijo vai apenas pra Evezinha,amanha vai 1 ano que eu conheci a pessoa que fez meu mundo girar ao contario.Te amo bb!

12 comentários:

denis rivera disse...

PRIMEIRA A COMENTAAAAAARRRRRAAARRR.... PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAA ...
PRIMEEEEEEEEIRA ................
UAU! Tô exausta só de ler !!! Como vc sabe, ADORO fazer exercícios!
Vai ter brigadeiro então é ..? Que tal fazer uns acarajés? Topas? Comida bem natural ... frito no dendê ... Tá bárbara tua vida! È muito legal de ler ... Ce escreve bem heim moço? Bial que se cuide ...
Bzs mirs em ti e na gring's famile.

Denis disse...

Mas tinha que falar mal das gordinhas !!! Tinha é? Tinha? Coisa feia ... Primeira vez que venho aqui e tomo logo uma dessa! Tá! Agora só volto quando ficar magra!

Laiz disse...

Di!!
Concordo com a dinda, só de ler já cansa
hauhauahuahahu
queria saber como são as músicas por ai!!
é o msm tipo de música q a gnt escuta aqui, em relação às músicas de fora do Brasil??
vc já ouviu alguma música brasileira tocando por ai??
saudades!!!
Beijos!

Unknown disse...

e aee Dan,fmz moleeque?
to aqui novamente comentando,fazia um tempinho! entãão como parece você tá se diverttido ai,cooisa boa..pois da mais prazer de fazer as coisas. se liga,na tua sala de aula tem aquelas tvs ou caixas de som pela qual a diretora faz os comentários do dia ou da alguma notícia? aiuhsauhsha. sempre vejo isso nos filmes! se tem que ensinar umas comidas brasileiras pro pessoal daí né pra matar a saudade do feijãozinho,bife,arroz..típico comida de mamãe.
mas é isso ae,se cuida e fica com Deus!
abraço =*

Unknown disse...

Ae Daniel,
nao perca o ânimo de postar, é muito legal ler... eh que nao tenho muitas sugestoes...
iai ja usou akela jacuzzi??? auhahuuah deve ser tudo de bom la!!
faça mais videos, sao legais de ver tbm!!! estamos com saudades de voce cara!!!
Abraço.

Mayra :) disse...

Começando a ser respeitado pela galera... isso é um bom sinal, vc tá mandando bem!!! ;)
Feliz por vc viu Dani!!! Pelas suas conquistas e evoluções!!!
Bjobjo

Unknown disse...

nossa, é mto legal ficar imaginando tudo que vc conta... e mta coisa tb é familiar pra mim. As msks que tocam nos carros são sempre as mesmas! ai eles tb só ouvem black? Eu tb tive que ler Frankstein enquanto estive aí, na minha escola de ingles, acho que aí ninguem sai do colegio sem ler! O marido da minha prima tb se chama Rob e eles cozinham ai pra vc? pq eu só comia fora e congelados x)
o que faltou pra mim realmente foi frequentar uma escola americana, deve ser o mais legal! pena que nao tive essa oportunidade.
e essas casas, meu deus, são enormes!
e muito boa ideia essa de escrever num blog, assim todas as suas experiencias ficam gravadas ;) e pode ter certeza que é mto interessante de ler!
espero que continue assim, porque pelo menos por aqui, vc passa a impressão de estar adorando..

bjooos

Sonia Lazzari disse...

Oi Dan
Vc falou que ia filmar vc tocando um instrumento surpresa. Já filmou?
É muito legal ver a rotina do seu dia que é muito diferente da rotina que vc tinha aqui, pelo menos no finalzinho.
Continue com essa garra que vc consegue chegar onde vc quer.
Beijos... muitos beijos
Mamy

Raphael Bittar disse...

danii boyyy

tá representando o brasil, hein mlk?
mta sorte pra você...em tudo ai

abço

Unknown disse...

daani, cadê o video que tu falo que ia mandar gravarem?
eu não esqueci.. hãm auhauah
curte bastante por aí, e impõe respeito mesmo nesses americanos aê hauahuah
eu não comento todas as vezes que leio, mas sempre to por aqui!
beijos

Unknown disse...

Daniii ;]

treinos de explosao deve cansar meesmo ;s
mas é só no começo hahaha

vc guarda suas coisas nesses armarios? ;]
que iraaaaaaaado hahaha

Interessante isso sobre o Bush, eu nao sabia! haha
blog do Dani tb é cultura hahaha ;D

Olhaaa o danii, sendo elogiado pela teacher!
que chiique hahaha

Aula de fotografia? oq vc aprende? hahaha
qroo ver a foto depois ;)

Parabééns pelo 1 ano de namoro :)

Beeijos ;*

Basquete disse...

Eu quero saber mais sobre seus treinos! Quero saber como vc está treinando. Pode ter certeza q vc via chegar lá!