sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

CHRISTMAS!!!!

Eh.,chegou o melhor diaaaaa,tanto esperado,e foi fantastico.
Nevando a 3 semanas seguidas,vendo filmes de natais,comprando presentes,vendo todo o clima,foi totalmente como eu sonhava.





Primeiramente na vespera eh apenas um dia normal,fui para academia,joguei basquete,normal.No dia 25,acordei,e tava la a arvore cheio de presentes,abrimos os presentes cedinhos,tipo umas 8 e meia da manha.Ganhei 2 casacos da NCAA,um de Duke,e outro de Gonzaga,ganhei 1 livro de biologia,muito chocolate,um filme de basquete,50 dolares dos meus host avos,e varias outras coisinhas.Dos meus pais brasileiros ganhei uma camisa do brasil(que usei durante o dia inteiro) e um cartao lindo,com frases de meus amigos e familia.Comecei a cozinhar as 10 da manha,me comprometir em fazer um natal brasileiro para eles,me estressei totalmente,nunca tinha cozinhado tanto,mas com o suporte da minha mae,e minhas habilidades colinirias,tudo comecou a cheirar gostoso,e acabei sendo a sensacao do natal.
Vieram 3 familias para a nossa casa.A familia do Caden(mlk do time) e do Marc(mlk do time) e uma familia amiga deles.Cozinhei uma feijoadinha,arroz tipico brasileiro,com cebola e alho,vinagrete e farofa,alem de complementar com altos drinkes de caipirinha e fazer brigadeiro de panela.Todo mundo comecou a comer com uma cara de medo,nunca tinham visto aquele tipo de comida,e feita por um mlk de 17 anos???
Mas foi totalmente awesome,tava muito bom,claro nao tao bom quanto a dos meus pais e avos,mas para mim,tava otimo =).Eles adoram e repetiram,e acabaram com o meu brigadeiro,e terminamos a noite jogando altos joguinhos de tabuleiro,todo mundo rindo,bebendo caipirinha e ouvindo musicas natalinas,foi otimo.Nem acredito que nevou,e como nevou,lindamente.Deu 11 horas da noite,eles foram embora,e eu fui para a hottub,tinha que terminar o dia daquele jeito.

A ultima vez que nevou no natal aqui foi em 1896 e nevou apenas 1 inche.Nesse natal nevou 12 inches,os flocos de neve grandoes,foi lindo.Hoje,1 dia depois,tivemos treino normal,e depois a festa de natal do time.Tivemos que escrever um poeminha sobre determinado jogador sorteado por cada um,e quem acertasse quem escreveu,escolhia um presente.Meu poema foi:
Roses are red,Violets are blue
I dont know Sparks so much,but he seem be cool
Roses are red,Violets are blue
I know u are American,but u really need a tan, dude
Roses are red,Violets are blue
Merry Christmas for me,Merry Christmas for you.


Todo mundo gargalhou e adorou,o poema que escreveram para mim foi demais,Caden escreveu,ele eh meu melhor amigo,ele eh aquele provavelmente o melhor jogador do time provavelmente,foi assim:

Roses are red,violtes are blue,This player thinks hes got the best shot
Ever better than Michael Jordan too.
I hate to break it to you,but you do not have the best jay
I will beat you in a 3 point contest,anytime anyday
You are the hairiest man I ve ever seen,its almost like you have a fur(ter doenca de tanto pelo)
But maybe thats why you are so fast,and they call you the brazilian blur(blur eh quando voce tira uma foto de algo muito rapido,fica embacado e tals)
I didnt know that brazilians can play,but now that concep is far away
You try hard in practice everyday,sometimes you take my breath away
Just put him to win the games Coach,hes ready to play.

Adorei,os outros poemas foram demais tambem,todo mundo zuando todo mundo,mas todo mundo se gosta,eu adoro esse time.
Bom,
MERRY CHRISTMAS FOR EVERYBODY.
logo logo eu atualizo
Ah,quem leu,comente!
=D

7 comentários:

Unknown disse...

HAHAHHAHAAHA
DANI, ADOREI SEU NATAL!
meu deus, QUANTA NEVE! você merece danizinho.. realizou meu sonho por mim!
até que enfim representou a culnaria brasileira..mas pela foto, o prato ficou com uma cara de PF! ahahahah
Ligou pra mamãe e pediu dicas ou foi tudo by your self?
DANIZINHO TÁ CRESCENDO, QUE BONITINHOOOOO.
Eu fiquei pasma que no dia 24 vocês não faziram nada. Porque é estranho, a gente comemora na véspera né.. hahha
e MEU, como você tem criatividade, não menino? ADOREI SEU POEMA! hahaaha como sempre, bem irritante hahaha Você acertou e ganhou o presente?
beeeeijão dannn
COM MUITA SAUDADE!!

Unknown disse...

Eae dani
Deve te sido mto loko seu natal.........Chef Lazzari ahuiahiuhauihauihiahu....
nussa gostei do seu poema hauiahiuhauihaui........
abração mlk saudades

Unknown disse...

pooooxa, realmente um natal de filme néee mano? iradoo, fico felizão por ti! meu natal aqui foi irado também mano, deu pra comer bastante, que nós como basqueteros não dispensamos né, hahaha, beber também, rezar, claro, ficar com a família, namorada .. foi fooda! =)

pooxa, queria ter escrito no seu cartão também, mas oq vale é a intenção, e aqui estou! meu depoimento pra você, foi o único de feliz natal também! xP

e o ano novoo? como vai ser? new york? tell mee ...

saudades brother, te amo!
se cuida, sempre!

Sonia Lazzari disse...

Oi Dan
Nem acreditei que vc tava vivendo um Natal de sonhos, arvore, neve, presentes e cozinhando....
Gostei muito de te dar uma assistencia pois foi como se tivessemos passando o Natal com vc.Curtimos com vc essa experiência da cozinha.
Nextel maravilhoso!!!!
Agora, vamos esperar o Ano Novo. Será que aí tem fogos?
Beijos mil com saudades
Mamy

Dad disse...

Cool body...

Santa tecnologia!!!Feijoada com consultoria via Nextel. Ficou maneiro o prato.
Bem quanto a farofa, essa eu gostaria de ver e saborear ao vivo...ahahahah
Dani, eles conhecem conhecem a mandioca por MANIOC FLOUR. talvez vc a encontre em casas de produtos brasileiros.
Estamos orgulhosos de vc ter sido com LOUVOR o mestre cuca pela primeira vez e numa situação bem desafiadora, afinal encher a pança de 20 americanos no Natal, explica a razão do seu estress..rsrsrsrsr.
Caramba meu...teu santo é forte hein! São Pedro esperou má mais de 100 anos vc chegar para nevar em quantidade no Natal...hehe
Um happy, happy new year cheio de realizações que vc dia a dia vem conquistando.
We are here cheering for you.
Dad

Mayra :) disse...

Aeeeeeeeeeeeeee... depois de um longo e tenebroso inverno, cá estou eu novamente!!! rs... Mó cara que não escrevo né! Mas é que eu tava de férias... espero que vc entenda!!!
Atacando de mestre cuca então Dani? rs... Com direito a caipirinha e td? Q história é essa? Desde qdo vc bebe? Bom, detalhe...

Espero que esteja correndo td bem por aí, como vejo que está! E que principalmente vc esteja FELIZ, MUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ!!!

HAPPY NEW YEAR!!!

XXX

Unknown disse...

nossa dani.. é tanta coisa dando certo pra vc, q até me espanto cara!
vc saiu a um poco mais de 4 meses daqui, pego uma ótima família, caiu num ótimo colégio, conseguiu entra pro time, tá com um monte de amigos, um em especial, o "c" q parece ser muuuuuito gente boa e que te considera pra caramba! fico importante já no colegio e no time!
nooossa cara.. e agora pego neve no natal depois de 112 anos!
hauahuahauhauhauahuah
cara mlk.. já falei isso, e vo fala denovo.. acho q eu num podia tar mais feliz por vc cara..
como vc mesmo falo há um tempinho atrás, dizendo q agradecia a deus por ter caído nesse colégio, e pelas coisas estarem indo bem sabe.. lógico q teu esforço conta muito nisso tudo! com certeza conta.. mas mesmo as coisas q independem disso, mesmo essas parecem estar dando certo!
e como vc tá se dando bem aí com todo mundo hein.. familia dos mlks indo passa o natal com vc.. qunatas pessoas novas vc tá conhecendo, pessoas importantes, amigos q podem ficar pra uma vida inteira..
nossa cara.. aproveita cada segundo q vc tem aí meu velho!
faça sua vida começar a acontecer aí!

dexando essa parte de lado.. parece q o natal foi bem mesmo.. e igualzinho ao q eu pensava.. parece q eles num tem ceia de natal no dia 24, ou tem?
ganho prsente pra caramba hein!
hauahuahuahuahauha e quero esses 50 dolares, daquela aposta q agente fez do Bewolf, q eu ganhei!
hauahuhuahuhau
só q quero em dolar agora!
e sabia q tinha algo errado.. culinária brasileira impecável, mas com suporte tecnico via nextel!
ahuahauhauhauhauhaua
danadinho!! isso vc num poe no blog hein! hauhauahuahuaha
pessoal rapo a penela inteira de brigadeiro, se embebedo com teus drinks! cara.. num sabia q vc tinha todas essas habiliadades hein! hauhauahuahua
e o ano novo cara.. como q foi?
deve ser bem diferente daqui né..
aqui foi normal, fogos + praia + durmi.. sempre isso.. to até cansado já..
penso q a melhor hora doa dia pra vc, depois de ter se esforçado pra fazer algo produtivo, seja no basquete, em casa, ou com amigos..
é na hottube né.. onde tu pode fica sozinho, refleti com seus pensamentos, relembrar o dia..
acho q realmente, pra finaliza um dia, num deve ter coisa melhor hein!
hauahuahauahuahau
toda vez q tu for na hottube agora, lembra de mim cara, vivendo tudo isso aqui contigo!
bom dani.. num deixe de postar como foi seu ano novo!
quero saber nos detalhes hein!
flow dani!
abração!