segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

-8




Esta nevando a 6 dias seguidos.Especialmente ontem e hoje esta nevando 10 inches(acho que sao 7 cm0,entao nao tem como andar de carro,portanto eh ficar o dia inteiro em casa.







Mas durante a semana tive algumas experiencias agradaveis,tais como fazer um boneco de neve,varias guerrinhas de neve,descer colina abaixo num tipo de esquibunda,andar de snowboard na montanhinha do lado de minha casa,e ir na hottub a menos 8 graus celsius,e ficar relaxado com a agua a 38 graus.

Eh rapaiz,dia de neve,alias,acho que teremos neve no natal,coisa que nunca aconteceu nessa regiao.Outra coisa interessante foi que ontem,quando eu estava na hottub,comecou uma chuva congelante(eh o nome que eles dao),entao minhas roupas fora da hottub,meu cabelo,meu celular,tudo congelou.O carro hoje de manha estava coberto por uma camada de gelo,e agente teve que ficar tirando a neve dele.

Jogos cancelados,escola cancelada,maravilha viu,apenas jogando videogame o dia inteiro,fazendo umas brincadeiras na neve,e batendo altos papos por messagem de celular,pois eh a unica diversao disponivel.




O bom eh que tive tempo para reorganizar meu quarto,comprar presentes de natal,e tomar bastante vinho...
Beijao para todos

5 comentários:

Unknown disse...

Ae vou ser o primeiro a comentar......
Q experiencia divertida cm a neve eu tnhu mta vontade de brinka na neve.....
ahiuahiuahai
E q sorte de fika sm aula......q pena q os jogos foram cancelados....
mas enfim se eu nm fla cntigo ateh o natal ou ano novo Um feliz Natal e um otimo ano novo pra vc mlkaum
Abração teh mais toh cm mta saudades de ti ;**

Sonia Lazzari disse...

Dan
Que coisa linda!!!! Parecem fotos de cartão postal e vc tá dentro delas!!!
Só que o seu boneco tá meio desengonçado né???? Ahahahahahah...
Tô falando de pura inveja...
E nós aqui com esse sol brilhando de biquini, indo pra praia...
Beijos mil
Mamy

Unknown disse...

QUUUUE BELEEEEEEZA hein seu dani!
quando neva aí parece que ninguem faz nada! huahauhauahu
agente aqui, se esforçamdo pra caramba pra acorda cedo e ir na praia todos os dias, e vc aí, no bem bom.. num fazendo nada, andando de snowboard, fazendo boneco de neve..
pensei que vc tinha ido aí na seriedade.. não pra fica brincando!
hauahuahuahuahauhau
cara.. troco qualquer praia do mundo por um fim de semana com neve! hauhauhauahauh
nosssa.. vendo vc aí, perto dessa paisagem toda branca, eu fico me lembrando dos filmes que passam por aqui!
pra mim, natal nos estados unidos é sempre com neve! pelo menos é assim nos filmes! e olha q legal hein cara.. primero natal que neva aí, e vc está nele! tem coisa mais legal que isso meu??
hauahuahuhauhaau
quando vc voltar, traz um poquinho de neve pra gente! eu nunca vi!
hauhauahuahauha
tu chego a comer neve já? é bom?
tem gosto de gelo?
fica gostoso junto com presunto?
hauahauhauhauahau
po cara.. to percebendo que o pessoal tá comentando menos..
mas fica tranquilo que num é por causa disso que eles num tão lendo teu blog..
eu mesmo li tudo até agora, mas como agente tem se falado bastante recentemente, pensei que num precisava postar!
pois é... pensei errado!
tenho que te dar energias para postar! prometi isso a vc cara!
me dá umas chamadas de vez em quando! num dexa não! hauahuahauhau
fiquei sabendo q pela primeira vez nevou em Las Vegas cara! não sei se isso é um bom sinal, mas é legal! ahuahuahauhau
podia nevar aqui tbm de vez em quando assim.. só ia morrer metade da população, mas quems e importa né.. neve é neve!
hauahuahauhauahu
é isso dani!! se agente não se faça mais até o natal..
merry christmas!!!
and maybe.. a heppy new year!
your first revellion in another country!! hauhauahuahau
caraaaa que legal!! q vc ganhe muitos presentes cara.. e bacanas!
e fala pro "c" que eu tbm to mandando feliz natal pra ele! hauhauahau fala mesmo hein!
flow dani! ve se vai fazer algo de últil em vez de ficar jogando bolinha de neve! hauhauhauahauhau

Unknown disse...

você me conhece, sabe como que AMO DE PAIXÃO os baianos daqui nessa época, com 40° nos termômetros, todo mundo suado, cheirando a "bahia", puta que pariu, tudo que eu queria era estar onde você está, curtindo esse frio maravilhoso ..

mas fazer o que né? você também não fica morenoo, gatão como eu fico aqui née, hahahaha .. saudades brother, "férias" nos jogos né? não vejo a hora de te ver jogando aqui de novo ..

e parece que o tempo não passa mano, daqui a 6 meses você já estará de volta mano, passa muito rápido o tempo ..
em janeiro, vamos ver de fazer aquele esquema que combinamos, o tempo estará tranquilo para mim e para você! saudades, te amo, e um feliz natal parceiro, que Deus te ilumine sempre! te amo muito, abração!

Unknown disse...

daaani!
que demais!!
desse jeito voce nem está parecendo um brasileiro nato menino! Tá branquelo e todo coberto!! BRASILEIRO NAO SENTE FRIO PO! haaahhaha. Afinal, o natal foi ou não foi de neve? e me diz uma coisa, quando a neve cobre o carro, não congela o motor? hihihi eu realmente, não sei
Mas meu, você tá lindo de qualquer jeito, tá quase igualando com a minha beleza, congratulations!
e que moleza hein? só porque caiu uma nevezinha cancela tudo? aqui no brasil nao tem essa palhaçada não. Pode estar 40 graus, a escola não ter ar-condicionado que a gente tem que ir.. brincadeira viu
to com saudade de você, dani!
beeeijão