quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

No school

Eae galerinha,ontem ganhamo de Kelso,fiz 5 pontos,1 bola de 3 e dois lances livres.Bom,hoje acordei,sentindo um friozinho e me perguntando que que tava pegando.Abri a janela,e olhei para rua,estava completamente branca.

NO SCHOOL,ehh rapaiz,quando neva,nao tem school.Esta -4 graus celsius,e tudo que eu fiz oje foi ficar na jacuzzi aquecida com a minha familia americana,msm estando nevando,comendo umas besteirinhas,bastante chocolate,tomando um vinhozinho.Alias desde que cheguei aqui estou comecando a gostar de vinho.Acho que pelo frio,estou tomando uma taca quase todo dia,eh bem saudavel ouvir dizer.

Quando neva nao tem escola,entao toda a regiao esta parada.Nao tem escola pois eh perigoso adolescentes dirigirem na neve.Meus labios e minhas maos estao ardendo muitooooooo,mas comprei um hidratante e Chopstick,aquele batonzinho para passar na boca,entao ja esta solucionado esse problema.

Estou adorando a neve,como queima a mao quando toca nela,alias,quando pisa nela faz barulho de pipoca estourando,devido ao ar entre a neve e o tenis.Bom,a programacao para a noite eh assistir o novo filme do Jim Carey, Yes Man, nao sei o nome em portugues,mas acho que voces ja devem estar vendo trailer dele,pois aqui ja esta em Dvd.Comer chocolate e relaxar.Caden, Marc, Ashley,Courtney and Cristine estao vindo aqui,meus pais falaram para eu chamar a galerinha e fazer uma noite de cinema.Entao chamei esse grupinho,pois eh o grupo que mais me diverte.

Espero que todos estejam bem ai no brasil,com o calorzao.A expectative eh de sexta feira chegar a 8 graus negativo.Mas eu nem sinto mais a diferenca,alias,ja estou me acustumando.Ontem atarde deu uma esquentada,subiu para - 1 graus Celsius,e eu ja estava andando de bermuda mesmo,dentro de casa claro.Porem a poucos meses atraz,dentro de casa eu andava com 2 calsas.Esse frio eh facil nao rapaiz.

Bom,minha camera ta sem bateria,entao proxima vez que eu entrar eu coloco algumas fotos.
Beijao!

5 comentários:

Unknown disse...

TO Torcendo por tí aih no Basket... mas vem ká, é intercambio?

Sonia Lazzari disse...

Oi Dan

Estou colocando agora meu biquini para ir dar uma caminhada na praia sob um sol de 35 graus!
Que diferença né?
Brincadeirinha pois aqui o tempo está nublado e chove quase todos os dias.
Põe um pouquinho de neve numa garrafinha e manda pra gente ver como é, tá bom?

Natal com neve! Como nos filmes... Deve ser fantástico né?
Aproveita bem!
Beijos
Mamy

Unknown disse...

eae daniel
Po moh diferença de temperatura dai pra ka.......
Moh sorte fika vendo os filme antes de nos aki nu brasil.....
haiuahiuahiuahaiuhai
depois fla sobre o filme....
Abração teh mais Saudade de ti loko

Unknown disse...

fala maninho! como já te expliquei no msn, tá complicadésimo pra mim. não estou entrando na net, nem nada, tá complicado mesmo! nem naquele dia que achei que estava com tempo, não deu pra entrar, só estou vindo aqui hoje. desculpe pela demora, mas você sabe que eu não esqueço de você!

sei que está tudo bem, li os últimos 3 posts, que é os que faltavam para mim .. e realmente mano, imagino como que você se sentiu qnd meteu a bola dos 3 no primeiro jogo .. deve ser algo alucinante mesmo, só de pensar eu me arrepio aqui ..

estou muito feliz por tudo estar dando certo, e você estar feliz, de verdade .. com certeza, tudo tende a melhor! você tem perseverança, e hoje em dia, isso leva loonge!

saudades demais, e qnd der, nos falamos no msn novamente! mande notícias sobre roupas, eletronicos, carros, nba, etc ..

abração brother!
te amo, saudades enormes!

Unknown disse...

pooo, achei que o friozinho na barriga no começo do post seria de emoção! siuhaisuhasiha
pooo, que vidão, hein? só na jacuzzi, nos amiguinhos, filminhoos..
já tentou fazer um boneco de neeve? tenta ai e tira foto pra postar no blog, mesmo que fiquei meio deformadinho.
as fotos do basket no seu orkut também estão impressionantes!
num saiu mais nada no jornal?
beijããão!