quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Trip to Seattle

Seattle,pode colocar na minha listinha,mais uma cidade que eu conheci,baita experiencia!
Bom,primeiramente sobre a festinha de halloween.A que eu fui foi a Jockers party,ou seja,festa dos atletas.Basicamente de homens foram os titulares do time de futbol e a mlkada do basquete,e de meninas foram as popularzinhas la , Seniors ou Juniors.


As festas sao nas casas sim,e nao prescisa os pais viajarem nao,as vezes os pais vao dar uma volta pros filhos darem a festa,ou ficam no andar de cima,pois normalmente as casas aqui sao 2 andares.
Ai tem musica,bebidas,e a galera se divertindo.Uns ficam dancando,outros no Bear Pong, outros conversando e se divertindo.O top 3 foi Mr Officer do Bob Valentino, uma musica da Pink,acho que o nome eh I wanna start a fight,ou algo parecido,e se eu nao me engano a primeira foi Lolipop do Lil Wayne.

Na quarta fomos para Seattle,capital do estado de Washington. Sao 3 horas de viajem no trem(fotos no orkut).Chegamos e fomos logo visitar o Quest Field,campo do Seahawks,time de futebol americano profissional.
Fomos no Mall para comer,e pegamos no shopping msm um trem que vai para o Space Needle. O trem era demais,pois dava para ver boa parte da cidade.



Subimos no Space Needle,uma experiencia otima.Consegui visualizar o porto de Seattle, A University of Washington( the huskies) e varios bairros da regiao que o Rob me mostrava.A cidade lembra um pouco Sao Paulo,cheia de Heliportos e tals.Porem um fato relevante eh que Seatlle eh uma cidade rockeira,foi la que o Nirvana comecou,entao a cidade eh toda underground e tals.Cheia dessas pessoas alternativas,tudo muito estranho para mim.

Um dos melhores momentos foi visitar a Gum Wall,a maior parede de chicletes do mundo,eh nojento porem divertido.Todo mundo que vai la contribui e o resultado eh uma parede de mais ou menos uns 7 metros toda de chiclete,tirei umas boas fotos la.Visitamos tambem um mercado bem alternativo onde tem os Fishers Catcher..sao uns peixeiros que jogam o peixes que vc compra para um lado e pro outro,e fazem muita,mais MUITA palhacada.

O clima da cidade eh bem feliz,todo mundo fazendo palhacada e sendo bem simpatico.Visitamos a primeira Starbucks,e eu fiquei pensando como que um maneh teve a ideia de fazer uma Coffee Store e ficou milhonario?

Nao sei se no brasil tem,mas eu adorei o Frapuccino de Strawberry and Creme, nossa eh tipo um milkshake,que eu me amarrei!Pegamos o trem e voltamos para Vancouver.

Amanha comeca os Playoffs do futebol americano,a escola ja ta no clima.Os testes de basquete estao chegando,entao ja fica moh agitacao tambem.Eu estava comentando com a minha mae de como a escola aqui eh bem ativa.Eu tenho as msm 6 aulas todos os dias da semana,porem nunca fico entendiado.




Chego na escola as 6 e 20(a aula comeca as 7 e 20 ,mas eu treino arremesso antes da aula) e sai as 2 da tarde,logo as 2 e 20 comeca o treino de basquete,e fico na escola ateh as 4 e pouco,e msm assim nao fico entediado ou de saco cheio.

O que acontece eh que todo mundo que faz esporte fica na escola,entao tenta imaginar por exemplo o corredor dos vestiarios,com os femininos e masculinos do Basquete,futebol,soccer,voley,tenis,atletismo,cross country,e bla bla bla,eh uma zuera atraz da outra.

Algo muito engracado eh como agente comeca a se perder quando o ingles comeca a virar sua primeira lingua tambem,nao soh eu mas todos os intercambistas que conheci.Se eu comeco a falar em ingles,ou comeco a falar em portugues,nao tem problema,consigo mantes sem misturar.Porem se pra pensar em algo,ou em algum momento de reflexo,como por exemplo um OLHA ALI,nossa,eh uma racharia.

As vezes sai Look there (para algum brasileiro),ou Olha ali(para algum americano) ou varias vezes um Look Ali, ou Olha there.huahuahua,eh normal,nos sonhos ou nos pensamentos tambem,eu comeco a pensar em ingles,ou sonhar em ingles,e vo trocando o tempo todo entre as duas linguas.

Bom,por hoje eh soh,reatualizarei no Sabado.

Beijao a todossssss

coments please.

8 comentários:

Unknown disse...

Oieeeee....
Muito legal vc curtir o dia das bruxas ai, pelo que pude ver, é bem melhor do que aqui, é original, aqui só rola o baile mesmo, o legal é essa brincadeira de bater de porta em porta...
Saudades do cê meu sobrinho preferido.
Fica com Deus
Beijusss
Ty amu
TIA PREFERIDAAAAAA

Dad disse...

Fala Dani,

Legal você ter vivenciado esta experiência. Starbuck já chegou a Sampa, Argentina. Observe bem as coisas aí nos states e quem sabe a gente não se torne um "mané brasileiro" cheio da bufunfa..rsrsrsrs.
Oh! em Seatle tem a fábria da Boeing e sede da Microsoft. Fale com Robert ...quem sabe vc naun consegue uma visitinha!
have nice weekend.

Unknown disse...

hahahahaha,
quer dizer que agora ta começando a SONHAR em inglês? que luxo, hein?!
muuuito legais as fotos da viagem que você fez.. a parede de chiclete também é bem engraçada, mas diz aí, vocês deram aquela contribuidinha?
quero só ver quando começar a temporada de basquete, será que tem a mesma torcida do futebol americaaano?

Tudo de bom danieeel,
beijão!

arthur disse...

rapaiz to tentando faze uma coisa dessa con chcletes em baixo da minha cadeira no colegio...hiahiuah brincadeira...iuhaaiu.... irado!!
abraço

Sonia Lazzari disse...

Oi Dan

NOssa! Quanta experiência nova!
Eu já havia visto esse mercado de peixes numa reportagem na TV. Achei muito engraçado.
Coloca aquela foto que vc está segurando o peixe aqui no blog, ficou legal.
Pelas experiência que vc tem passado dá a impressão que vc já está aí a muito tempo e só se passaram dois meses né?
Beijos e mais beijos
Mamy

Mayra :) disse...

Sonhos em inglês então!!! rs... Deve ser no mínimo engraçado... sem contar a confusão mental!!! rs...
Aproveitando como sempre né Dani!!!
Ah... treine bastante!!! A temporada tá ae!!! Mais sucesso à vista!!! ;)
Sempreeeeeeeeeeeeee!!!
Bjks ;)

Laiz disse...

Di!!!!

Desculpe ter ficado um pouco ausente nos comentarios mais soh tive tempo de ler seus posts atualizados agora...

Quanta coisa gostosa vc tem feito!!!!
Aproveite ao máximo todas essas experiencias!!!!!

Saudades!
T amo!
Beijoooss
IBQSSF

Unknown disse...

Ae cara fmz????
Toh postando meio atrasado por falta de tempo.....
Mas vamu lah
Cara eu tnhu vontade de conhcer seatlle deve ser mto irado.......
Soh nas festinhas dos pop neh cara.........
haiuhaiuahuia
Se liga Se eu nm me engano o nome eh beer bong e nm beer pong..mas nm tnhu ctza eh q eu ouvi dizer assim....
me corrige se eu estiver errado vlws....
Bom treino ae pra ti
Abração saudades