quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Uma foto diz mais que mil palavras


Nessa foto nao da para perceber, porem a foto eh sem foco nos garotos,e o foco eh em mim.Reportagem sobre o garoto na cadeira de rodas do nosso time, o pai dele escolheu tirar uma foto de mim e colocar no jornal, fiquei muito feliz.
Se eu tive um dia de superstar,foi hoje.Alias mae, dei autografo em 2 jornais.
ahahahha
Nossa,acordei de manha,e nem acredite.Hoje foi o comeco do segundo semestre,entao mudou as classes e tals,mta gente diferente na minha classe mas os professores eram os mesmo,entao aconteceu uma 4 vezes do professor falar alto: DANNNNN, congratulation, on the papers.
E eu soh via pessoalzinho pegando o jornal(que tem em toda sala de aula de graca) e vendo e olhando para mim.
HUAHUAUAH
eu fiquei envergonhado de andar na escola hoje,parecia um superstarzinho,todo mundo parava e me comprimentava,eu digo TODO MUNDOOOO.
Moh besteira,pois a materia nem eh sobre mim,mas nao dexa de ser uma boa experiencia.
Beijao para todos,
desculpa estar sem tempo

8 comentários:

Unknown disse...

Q IRADO MLK......
Parabens mlkaum.....
E po Vlw por te dexado os parabens no otro post XD
Abração Saudades de tu loko

Sonia Lazzari disse...

Oi Dan

Caramba! Não é todo mundo que sai em um jornal americano. Essa é para guardar de recordação e me mande o jornal (com o autógrafo) também.
Bjos
Mamy

Unknown disse...

danieeel, congratulations...
eu num vi antes o post porque eu estou sem internet! agora eu estou na casa da gi e aproveitei para dar uma olhada no meu orkut e vi a sua mensagem que tinha saido no jornal!
mas a reportagem foi sobre você? puxaram muito o seu saquinho?

boa sorte daniel,
e continue mandando noticias...
beijo

Mayra :) disse...

Desculpe a demora pra escrever Dani!!! Eu ando meio sem tempo!!!
Mas vejo que as coisas estão indo mto bem aí pra vc!!!
POPSTAR!!! rs... XD
Sempre acompanhando viu... mesmo que com um certo atraso!!!
Saudade de vc!!! ;)
Se cuida!!! :***

Unknown disse...

Daaan! FAZ MUUUITO TEMPO QUE NÃO VENHO AQUI, porém .. acredite, eu sempre leio o seu blog assim que você posta, mas confesso que não comento!

os treinos já começaram, estou suuper sem tempo, namorando, tá suuper difícil .. até minha mãe e minha tia estão disputando tempo para ficar comigo!

mas saiba que sempre estarei aqui comentando, e lendo .. sempre!
estou suuper feliz que você esteja bem, que as aulas estejam tranquilas .. e que, principalmente, você está feliz!

qnt ao "working hard" .. pode apostar, você vai conseguir seu espaço, e ano que vem .. o college que te aguarde!

te amo irmão, e estou com saudades!
abraçãaao!

Dad disse...

Congratulations Son,
(pra ser um pouco diferente...rsrsrsrs).

Fico muiiito feliz não só pelo fato de você ter sido reconhecido pela comunidade em que está vivendo, mas principalmente por ver que o seu projeto está se realizando.
A carta de recomendação de seu teacher tah demais.
Bjs
Dad

Unknown disse...

Olooko!

Daniel virando superstar!
Congrats, dude!

Maneiro cara, cumprimentando todo mundo!
ahsuiahduiahs
falou que ficou envergonhado..

seeei sim, deve ter pagado a maior onda, só na ginga, né??!

ashauishuaihsu xD
pô maneiro cara

continue assim que vc vai longe!
to te acompanhando hein cara, mal a demora pra postar, tava mto sem tempo essas semanas, viagens e tal..

Mas to sempre acompanhando ^^

Bom, to indo nessa ae meu irmão, boa sorte e mto sucesso, sempre,
Thales

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.