quarta-feira, 27 de maio de 2009

Seven days

Sete dias!!!Isso mesmo, eh o tempo que falta para eu terminar minha historia no Ensino Medio.Voce espera sua vida inteira por isso,e quando chega,vc nao quer!uahhuahua

Nenhum dos Seniors querem se graduar, meuuuuu,foi o meu sonho de ano.Tive tudo que eu sempre sonhei na high school, Ginasio lotados, futebol americano, Proms, Zuera na escola e gostei da escola.

Por um lado eh muito triste se graduar,mas por outro eh um capitulo em branco que comeca, COLLEGE BABY. Meus pais me deram a oportunidade de escolher o que eu quero, e mais que nunca sei bem o que quero. Na aula de levantamento de peso eh basicamente aula de recordar como foi o ano agora,uhauha, agente malha conversando sobre tudo.Outro dia tocou You Found Me, uma musica do The Fray, e nao sei por que,de todas as musicas tocadas no meu primeiro Prom,essa musica me marcou e toda vez que eu ouco a musica eu lembro como foi.

Da ansiedade que foi pra me preparar, no meu pensamento de Holy %@#% quando a Tenielle apareceu na sala, no jantar com a galera, na zuada na limo, quando tocou essa musica na festa eu lembro que eu olhava pro meu melhor amigo americano e agente cantava junto, nao sei o por que mas essa musica marcou o meu prom.

No outro dia tocou Miss me, Kiss me na aula, musica que os mlks colocavam em todo jogo no vestiario,e agente nao cantava,mas berrava e dancava essa musica antes dos jogos.Tive a oportunidade de jogar em dois times principais da escola,de soccer e de basketball, cada um com as suas diferencas e eu adoro so dois. O vestiario de soccer era super calmo,ja o de basquete....me lembro bem de faltando 15 minutos pro jogo comecar, jogo no Tacoma Dome, 6 mil pessoas nas arquibancadas, semifinal(que por sinal perdemos do time que foi campeao no final) e agente cantando verso por verso daquela musica, e uns dancandos, outros gargalhando, era assim, e se eu pudesse voltar e reescrever meu intercambio,nao mudaria absolutamente nada.

Nao mudaria a derrota na final do futebol americano, nao mudaria a derrota na semifinal de basquete,nao mudaria as fases dificies que eu tive, nao mudaria a derrota nos regionais de soccer,nao mudaria minhas classes,meus professores,meus amigos, nada!
Nao eh soh por falar,basicamente minha escola ta acabada ja pros seniors, a unica coisa animada eh que estamos abrindo o corpo de gatos mortos na aula de Ap Bio, anatomia pra determinar as partes do coracao,do intestino e bla bla bla,que pro sinal eh muitoooo nojento e muito dahora.Grupos de 3 pessoas,sem ajuda de professor nem nada,eles ti dao uma apostila,vc le e vai abrindo,tem todos os equipamentos e bla bla bla.

Nas outras 5 aulas basicamente eu me divirto e relembro como foi o ano, tenho tudo A mesmo exceto em AP Biology.Como cresci desdo primeiro dia, quantas pessoas conheci,qtos momentos vivi que nem imaginava que seria possivel viver,vou sentir saudade,mas uma saudade gostosa demais afinal se agente viver a vida inteira numa fase, vc nunca podera viver os sentimentos novos da proxima neh?

Mae,pai e la chegando em 2 semanas,estou super animado para ver eles, e pra eles me verem,e verem a minha escola,a minha familia americana,o que eu vivi.Daqui a 3 semanas estarei no Brasil,e entao comecarei a atualizar o blog em ingles para os meus amigos americanos lerem.Vai ser tao bom ficar 3 meses no brasil,o engracado eh que nem parece que eu sai dai por um lado,mas por outro parece tao distante,nem lembro o que eh ter um quarto, uma casa sua, ir na praia!auhuhahu

Outro dia estava relendo a carta de recomendacao que meu professor de AP Biology me deu,e comecei a refletir o quanto sortudo eu sou.Nao sortudo apenas por ter caido em uma familia americana maravilhosa,e em uma das 100 melhores high school dos estados unidos,mas sortudo por conseguir me adaptar a isso e ter um impacto positivo na comunidade.Nao vou mentir,eh uma pena nao me graduar com meus amigos de infancia no Brasil pois amo eles, mas a vida eh feita de escolhas neh? E eu fiz a minha e gracas a essa escolhas consegui completar aquilo que estava incompleto dentro de mim quanto a high school, basketball e tals.Acho que arriscar eh sempre necessario se vc nao se sente completo ainda,mas eh importante apreciar o simples que vc tem,e/ou tinha.

Do mesmo jeito que se alguem me perguntar onde que eu queria estudar,eu sempre vou falar Union High School, se alguem me perguntar qualquer lugar do mundo para passar as ferias de verao,eu vou falar que o unico lugar do mundo que eu preciso no momento eh Santos -Sao Paulo.Tenho tantas historias para contar,e acho que vou ser tanto perguntado que vou ter que repetir,e repetir,e repetir,e mostrar fotos, e mais fotos, pra tentar passar um pouquinho do que foi isso, mas quer saber, eu repito qtas vezes for perguntado, relembrar eh viver certo?

Bom, a atualizacao foi mais para falar isso mesmo.Sete dias para ser graduado em High School, 14 dias para ver meus pais,e 21 dias para ir para o Brasil,e 90 dias para comecar um nova fase.

Beijao a todos,
Comenta ai quem puder,esse pode ser um dos meus ultimos post,
com comentarios me anima mais a gastar parte do meu ultimo tempo aqui para registra a experiencia no blog.

12 comentários:

Sonia Lazzari disse...

Oi Dan
O importante é aproveitar cada fase que se está vivendo por completo e isso vc sabe fazer muito bem né?
Agora essa fase termina e começa uma outra aqui no Brasil, depois começa outra e mais outra e é necessário vivê-las e ir juntando os pedacinhos de felicidade que se conquistam em cada fase.
Não acho vc sortudo, acho que vc aproveita as situações para tirar o que de melhor cada situação oferece.
Até logo mais...
Beijos
Mamy

Unknown disse...

Eg isso ae dan vc tm q aproveita cada momento da sua vida cmo se vc nunk mais fosse vive-los.....
Parabens mlkaum
mtas saudades abração

Victória Isabelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victória Isabelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victória Isabelle disse...

Ñ te conheço, só tava passando por acaso e comecei ler teu blog, caraa, tua realidade é meu sonhooo desde quando eu me conheço por geeente! :D
victoria_itf@hotmail.com ( se quiser me add no msn, eu adoraria conversar contigoo!)

Unknown disse...

meu, você pediu pra comentarem no blog...
eu não posso falar nada a não ser te parabenizar por essa fase que eu imagino que não tenha sido apenas flores! Você foi e é muito valente e viveu coisas incríveis que eu vou viver um dia... eu sei que eu já falei, mas eu vou repetir e repetirei muitas vezes mais: eu fico muito feliz por você!
e tem uma coisa muito importante que eu discordo um pouco de você: você falou que teve sorte... Na verdade eu acho que você teve uma oportunidade, mas quem fez você transformou isso em grandes vitórias, se adaptou as diferenças, a família e muitos outros desafios, e isso é mérito seu, não da sorte.
Parabéns novamente e até daqui a 3 semaninhaaaaaaaas!
beijããããão daniel =)

Mayra :) disse...

Caramba... como o tempo passou depressa! Parece que foi outro dia que vc disse que estava indo pros EUA e agora... já tá voltando com tantas novidades e mudanças na sua vida!!!
A sensação me dá nesse momento se resume numa cena: OS LETREIROS (DOS CRÉDITOS) SUBINDO NO FINAL DO FILME!!!rs... ;)
O " DANIEL VIAJA I" (um filme americano que eu adorei! Ou melhor... um seriado, tipo friends e talz... rs... )está acabando!!! Mas a sua saga não se resumirá em uma trilogia!!!
Assim espero!!! XD

Não vejo a hora de saber as novidades!!! Pessoalmente os detalhes são mto mais reais!!! :)

Aproveite tudo... até o último segundo... até a hora do cronômetro zerar!!!

Sempre aqui... acompanhando!!!

Bjsssssssssssssssss

Unknown disse...

Nossa dani, se eu te falar que eu até me arrepiei com seu post..realmente demais meu amigo! Você mereceu cada conquista, cada adaptação, cada amigo, cada derrota! Tá de parabens, uma experiencia invejável!!!
Não vejo a hora de te ver e te dar vários beijinhos no olhinho!! hahahaha você tem feito falta nos meus fins de semana...
Espero que você feche com chave de ouro, porque como eu disse, você merece! É um menino bom, dedicado, simpático, cara-de-pau...meu filho, com essas qualidades se consegue tudo! hahhahahah
Beijos Dan...see you in 3 weeks

Unknown disse...

Daniel..
acompanheii muito pouco o seu blog, mais juro q foi por parte de tempo...
Estou muuuuuuuuito feliz por você ter se dado tão bem aí...Com certeza não deve ter sido fácil, mais vc se mostrou corajoso e valente :D
E como aaaassim? vc vai se graduar aí? meu deusssssssss, que perfect *-* outra vida de novo, muito legal...
Eiii, quando você vier pra santos..quero te ver! quero falar em inglês contigo AHuhaHAUhUA pode ser?

Beijossssssss

Evandro disse...

sempre passei aqui mais nunca fui de comentar....fase fodastica essa mulecão....parabens por se graduar ai... você fez que todos querem ... mais na maioria não podem ... abrass...

PAZ

XICANO

Anônimo disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
[Daniel Viaja...]

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Carol :) disse...

Bem, tava lendo teu blog, e acho que eu me enquadro naquelas pessoas 'que não são teus amigos' e nem conhecidos, somente uma anonima que vem ler esse blog quase todos os dias *-*. Meu Dani tu tá vivendo/viveu grandes oportunidades meuu, e você tem mais que aproveitar isso, aproveitar essas oportunidades que a vida ta te dando! E pelo que tu posta aqui, dava pra tu escrever um livro ein, e seria um grande best seller! haha Mas então, sorte ae guri.