domingo, 12 de abril de 2009

Prom

AMERICAN MOVIE, eh tudo que eu tenho para comparar.Bom,vamos esclarecer uma coisa, nos filmes agente ve aqueles bailes de formatura, tudo formal, que eles vao de limosine e tals, o nome daquilo eh Prom, e tem nada a ve com formatura, eh apenas a festa de primaveira. Porem como eh apenas para Seniors (terceiro anistas), eh importante e tals,pos eh a ultima festa na escola, e por consequencia eh a melhor!

Bom, Sexta anoite tivemos jogo de soccer contra Praire, vencemos de 1 a 0, ja estou de titular e eh soh o segundo jogo da temporada.Nao marquei o gol porem fiz um belo porta luz pro gol.Depois do jogo tudo que vinha na minha cabeca era "ok, prom!". Gente,foi totalmente tipo filme.

Acordei, fui na academia com meu amigo de manha, sempre gosto de malhar com ele pq agente conversa e tals,foi bem tipo coisa de seriado ameriano. A gente na academia e conversando o tempo todo sobre prom e tals, quem vai com quem, como vai ser e bla ba bla.

Depois do almoco meus amigos passaram aqui e la fomos nos, para a casa da Tenielle que eh onde o grupo iria se encontrar.Todos os mlks de terno, gravata e as mininas com aqueles vestidos carissimos, pois eh o Senior Prom, entao as maes gastam que eh uma loucura.Tiramos milharesss de fotos, com ela, com o pai, com a mae dela, com o grupo.
Depois saimos e fomos para a escola,onde sao tiradas as fotos pra poster,porta retrato e bla bla bla.Tanta limosines, hammer limosine, tanta gente no ginasio da escola,tudo terno ,tudo igual filme.Tiramos a fotos e fomos para o restaurante. O restaurante era na verdade um grande barco, comemos salmon com arroz e uns negocios la que eu nao lembro o nome, eh tao dahora pois TODO mundo nas ruas e no restaurante olhava para gente. O restaurante e a festa era em Portland,e vc percebe que todo mundo olha pra gente e pensa "ah, que saudade do meu tempo de Senior prom".



Depois do jantar fomos para o lugar onde era o prom, na entrada CLASS OF 09, e la estava, exatamente como em filmes, uma otima banda, um dj dahora, variassssssssssssssssssssssssss pessoas,e la se foi,a noite inteira.Esse nao foi o Prom da minha escola, Teniele eh uma menina de Camas, entao significa que eu terei 2 prom, o dela(que foi ontem, sabado) e o meu,que sera dia 2 de maio.Depois da festa,por volta das 1 e meia, fomos para um bar chamado Blue Moon, onde uma menina do grupo era filha do dono,e entao comemos batata fritas e bebemos tudo de graca.Depois disso voltamos para a casa da Tenielle, fikei la por um tempo vendo as fotos com ela e a mae dela (nao sei como ela tava acordada), e depois teniele dexo em casa.

E la se foi,meu Senior Prom, pique filme..., Bom, hoje foi pascoa entao agente foi pra igreja, e depois eles esconderam ovinhas de pascoa pela casa e agente achou os ovos.
=)

Beijao para todos,
comentem

6 comentários:

Sonia Lazzari disse...

Uau!!!! Lindo de gravata! Combinando com o vestido da dama?
Que legal, Dan, gostaria de ver mais fotos, da festa, limousines, baile, etc.
Beijos com saudades
Mamy

Unknown disse...

NOSSA DAN TU TAH ELEGANTE PAKAS NAS FOTOS........
Deve ter sido mto legal a festa....
SAUDADES DE TI MLKAUM
ABRAÇÃO

Laiz disse...

hahahahhhaha
muuuuito filmeeee
e vc ta um gatinho hein Di!!!!
hahahaha
adorei a esperiencia!!!
to ansiosa pro seu bailinho!!!!!
hahaha
beijaooo
Lala

Mayra :) disse...

Ficou gato de terno siiim!!! ;)

Pra variar...fico imaginando seu filme amerciano! XD
Aproveitando pooooooooouco né popstar??? rs...
Poste mais fotos!!!
Bjks :)

Unknown disse...

nooooossa,
que legaaaaaaaaaal, adorei a foto! confesso que achei bem engraçada, mas eu gostei!
eu quero ver as fotos da formatura, da festa, do jantar, da limousineeee!
e as fotos da sua formatura também...
meu, essas meninas tem muita cara de barbie, e você ta quase um "Ken".
aproveita bastaaaante!
saudades
beijao

Unknown disse...

hahahahahaah
Adorei o comentário da Ana sobre as Babies e o Ken! hahahah
Po Dani, que Prom ein? nem parece você nas fotos..tá ficando HOMINHUUUU!! hahahah E me diga, quanto vocês pagaram pra elas escreverem o nome de vocês nas pernas e tirar a foto? deve ter sido caro ein.. Não demora pra postar as fotos da festa, do baile e das limousines einn?
Tá DEMAIS esse blog.. BEIJÃO